Kiara
Eu acabei sedendo e fui deitar um pouco ou meus olhos não suportariam ficar abertos. O que era pra ser apenas alguns minutos pareceu horas pois entrei em um sono profundo.
Eu já estou acordada mas meus olhos não querem abrir, é como se minhas pálpebras estivessem pesadas.
Com muita luta e determinação abro os olhos, de imediato vejo uma mão, estou deitada sobre um braço, de relance vejo uma tatuagem na lateral do mesmo, uma flecha.
Jj.
Me viro, vendo ele deitado com o rosto para o lado contrário ao que estou, ele parece em um sono pesado e me pergunto se dormi demais e perdi o eclipse.
Procuro meu celular pela cama, tateando a mesma na pouca luz do quarto.
Quando encontro ele está sem bateria.
Olho para o lado de Jj e vejo seu celular, com cuidado pego seu celular rezando para que não acorde.
2:00 da manhã.
Ouço movimentos do lado de fora do trailer e olho para a janela, Sarah e Jonh b dançam alegremente com a música do celular de Jonh b.
O dois parecem felizes.
Sem que perceba estou sorrindo, não odeio o amor, acho ele lindo, só acho que ele nunca me encontrou.
Fico feliz pela felicidade dos meus amigos, e fico feliz que eles encontraram o amor.
Olho para Jj que ainda segui dormindo, penso em ir lá fora mas não quero atrapalhar o momento dos dois.
Não gostaria que atrapalhassem se fosse comigo.
Deixo o celular dele ao seu lado e volto a me deitar, só que dessa vez de barriga pra cima, encarando o teto do trailer.
Me surpreendo quando o braço de Jj me puxa para perto de seu corpo, ele parece estar dormindo pois após se aconchegar em meu corpo, suspira, entrando em um sono profundo novamente.
Analizo seus traços agora de uma distância nada segura. Seu rosto, seus cabelos, seus lábios.
Não me arrependo do que disse e do que fiz, só me preocupo com o que vem depois disso. O que vem depois dessa viajem.
As coisas podem ficar embaraçosas com nossa vivência.
Olhando como estamos agora, lembro da noite em que dormimos no sofá, no dia em que Jj chegou com um corte no supercilio, trouxe batatas e sorvete pois sabe que eu gosto.
Lembro também da noite qual desejei que ele me beijasse, qual bebi demais, mesmo estando bêbada criei expectativas sobre esse beijo, que foram quebradas com um banho gelado.
Literalmente.
Toda vez que estou bêbada ele me leva pro chuveiro, mas sempre toma banho comigo, tira minhas roupas e me ajuda a me secar.
Se ele tem mesmo interesse em mim, o que ele pode ter pensado enquanto me ajudava?
Eu fiquei nua na sua frente, inúmeras vezes nos últimos meses.
Várias perguntas que não serão respondidas agora, não serão respondidas hoje ou daqui um tempo.
Ou talvez eu nunca saiba, a não ser que eu pergunte... Mas eu terei coragem de perguntar?
Eu sempre fui decidida no que queria, se queria uma resposta para minhas perguntas eu ia lá e questionava, mas agora tenho medo da resposta.
Que droga de abstinência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...