028

1.5K 72 7
                                    

Kiara

Assim que começou a escurecer Joj acendeu a fogueira, Jonh b pegou as cervejas e pra nossa completa surpresa um telescópio.

— Pra que um telescópio Jonh b?

— Vocês não viram no noticiário? — Negamos. — Jornais? - Negamos novamente. — No Instagram?

— Não.

— Caraca. Hoje ocorrerá um eclipse lunar.

— Um eclipse lunar?

— Exatamente. E dessa praia, desse lugar com o céu limpo teremos uma experiência foda.

— Cara, achei que sua surpresa fosse muchachos em um barco.

Jonh b cai na gargalhada junto a Jj.

— Muchachos nunca mais. — Jonh b
assegura.

— Parabéns Jonh b, deu uma dentro.

— Estou tentando me redimir.

— Está no caminho certo.

— Então, estão preparados?

— Quê horas será possível ver o eclipse?

— Apartir da meia noite. - Jonh b responde animado.

— Meu deus, se eu não congelar ficarei feliz em ver o eclipse.

— Tem cobertores no quarto do fundo. — ele avisa.

— Valeu, agora sei onde encontrar.

— Ok, fogueira, telescópio, bebida e o que mais Jonh b? - Sarah questiona ao descer do trailer.

— Um violão? — Diz mais como uma sugestão do que uma afirmação.

— Eu pego o violão. — A loira diz, voltando para o trailer.

— Quê bebida você comprou Jonh b? - Jj questiona.

— Vodka, Uísque, Champanhe e Espumante. - Jj olha pro mesmo com uma cara insatisfeita. — Estou brincando, eu só comprei cervejas cara.

— Quantas? - Jj questiona sério.

— Sei lá, eu só coloquei no carrinho e paguei.

Jj nega com a cabeça, se afastando do amigo.

Sei por que perguntou, foi por minha causa. Sei que está tentando me ajudar a não beber, e está me ajudando a sair dessa. Pois uma recaída, é um caminho sem volta.

E não quero voltar pra estaca zero.

Vou atrás de Jj, correndo um pouco para alcançá-lo.

— Eu sei que está preocupado.

— Sei que irá se conter, confio em você.

— Você cuida tão bem de mim, até mais que meu pai e isso soando agora parece estranho. - Ambos rimos.

— Só quero ver você bem. Mesmo que você tenha uma cabeça de vento as vezes.

— Dá um desconto.

— Vou pensar.

— Você está se divertindo? — Questiono, curiosa para saber se está esquecendo um pouco dos problemas.

— Estou, achei que não iria me divertir mas estou, por incrível que pareça.

— Ótimo. Viu, há outros modos de se divertir sem ser correndo com um carro em alta velocidade por uma estrada de terra vermelha.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora