Kiara
Jj comprou os remédios receitados pelo médico na primeira farmácia que encontrou e assim seguimos até sua casa. Foi recomendado que fique de reposo pois sentirei dores pelo corpo, tais como cotovelos, joelhos e obviamente o ombro.
— Você quer comer algo? — Maybank questiona ao deixar os remédios sobre a mesinha de centro.
— Se eu falar que não você vai tentar me convencer a comer?
— Não, sei que já comeu algo, então não irei convencer você a comer.
— Mas já que está perguntando, quero um copo de água.
— Eu pego pra você.
Assim que ele vai para a cozinha meu celular começa desesperadamente a tocar, com mensagens distintas da minhas amigas.
Abro o aplicativo e vejo que tanto no grupo que temos, quanto nas mensagens individuais minhas amigas estão surtando por algo, e acho que tem haver comigo.
Abro a conversa do grupo e tento chegar ao começo das conversas para entender o contexto desse rio de mensagens seguidas.
Cléo - "Alguém viu a Kie? Estou tentando falar com ela e nada.”
Sofia -" Não vi, na verdade não a veio tem uns dois dias."
Lilah - " Tem mais de uma semana que não vejo essa garota, não consigo nem trocar duas palavras com ela, ando muito ocupada com a mudança para cá”.
Lilah se mudou do Líbano para vir morar conosco recentemente, tomou essa decisão após passar as férias aqui e gostar do lugar, fora que seu sonho como cantora pode se realizar aqui. Há muito mais chances de fazer sucesso aqui.
Nina - " Você fala como se não tivesse intimidade com ela, já até dividiu roupas, confundiram dois caras pois vocês são um tanto parecidas e o cara bêbado pifou vendo vocês duas juntas."
Lilah - " Me expressei incorretamente. Não vejo ela tem alguns dias, nos cruzamos despretenciosamente em um café esses dias. Não ando falando muito com a Kiara, por isso me expressei dessa forma.”
Sarah - " Vocês ficaram discutindo esse tempo todo e não chegaram a conclusão nenhuma. Onde a Kie está?"
É normal que minhas amigas fiquem assim. Tecnicamente não sou uma pessoa que você pode me mandar cartas pois não possuo um endereço fixo, somente ando por aí. De casa em casa mas ajudo no que posso para não ser um estorvo tão grande.
A vida adulta mostra muitas coisas, tais como, você pode estar incomodando sem perceber, coisa que quando é criança, você nem percebe. Por exemplo agora, acho que estou atrapalhando Jj com tudo isso, ele não tem obrigação alguma comigo e muito menos com meus problemas.
Deixo o celular de lado e olho para ele.
— Eu posso arrumar outro lugar pra ficar, não quero incomodar.
— Você sabe que não incomoda, e eu vou gostar de ter alguém pra conversar nesse apartamento.
— Por isso eu digo que você precisa de um cachorro.
— Eu não cuido nem do cacto que minha mãe me deu, e olha que ele pode sobreviver sem água por vários dias e olha o estado que está a pobre planta.
— Coitada.
— Acha que consigo ter um animal de estimação?
— Sem chances. Rimos.
— O quê quer comer? — ele questiona abrindo sua geladeira.
— Me surpreenda, isso é, não coloque fogo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...