057

1K 45 0
                                    

Kiara

Uma música contagiante toca ao fundo, e tenho plena certeza que não foi escolha de Marly.

- Seu irmão deve ter cuidado do som não é? É a cara dele.

- Só espero que não coloque um rap pesado, minha mãe o mata.

Dou risada imaginando a cena que se construiu em minha mente.

- Sua mãe surtaria.

- Com certeza.

A música muda mas continua no estilo da anterior, animando os convidados.

Zara Larsson - Love Me Land.

- Sua casa não era tão grande assim, ou eu estou com a memória péssima?

- Minha mãe reformou a casa, aumentando o tamanho há uns dois anos atrás. Segundo ela queria mais espaço. - jj informa, levando a taça aos lábios.

- Com a ausência do seu pai, suponho que sua mãe deve ter se ocupado bastante.

- Ela se concentrou em deixar a casa como ela queria, criou um jardim imenso, uma área de lazer e uma quadra pro meu irmão.

- Eu esqueço que sua mãe fez faculdade de arquitetura e paisagismo.

- Ela não seguiu com a profissão pois meu pai a convenceu, dizendo que ela cuidaria dos filhos enquanto ele trabalhava... - jj leva a taça aos lábios mais  uma vez, olhando em volta. - Enquanto ela sustentava a família nas costas meu pai estava a traindo por aí.

- Não pense nisso, sua mãe quer ver vocês felizes, deu duro pra conseguir isso, para se tornarem homens bons... e ela conseguiu.

- Eu a adimiro tanto...

- Sua mãe é uma mulher forte.

- Assim como você.

- Não me compare com sua mãe, é injusto.

- Por que? Vocês duas são fortes, duas das pessoas mais importantes pra mim.

Engulo em seco ao ouvir isso.

- Vem, vamos andar um pouco, esse lugar está lotado, e não quero encontrar uma pessoa que puxe assuntos da empresa da minha família, coisa que eu detesto. - jj informa já enlaçando nossas mãos e me guiando pelas pessoas no grande salão.

Passamos por dezenas de pessoas até chegar a uma porta, onde da acesso a um corredor repleto de quadros e Vasos caros.

- Minha mãe gosta de obras de arte e esculturas. - ele informa quando percebe que olho todos os quadros.

- Eles devem custar uma fortuna.

- Esse. - aponta para um quadro não tão grande, com uma moldura dourada. - Foi leiloado pela bagatela de trezentos mil dólares.

- O quê?

- Foi o maior lance da noite. Minha mãe gostou e disputou ele com um excêntrico metido a colecionador. Ela acabou levando o quadro por esse valor.

- Vejo que sua mãe é destemida.

- Tudo que ela quer, ela consegue. Acho que puxei isso dela... - O mesmo me puxa, fazendo nossos corpos se chocarem. - Tudo que eu quero, eu consigo.

- Está falando de mim?

- Interprete como quiser

- Mas se lembre, eu disse que você está me fazendo me apaixonar por você... mas ainda há muito caminho a ser percorrido.

- Corro esse risco. - O mesmo afirma próximo aos meus lábios.

- O quê mais sua mãe coleciona? - Questiono ao me distanciar.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora