050

1K 60 1
                                    

Kiara

— Eu não acredito que você falou isso pra ele. — Sarah diz perplexa.

— Eu queria me vingar Sarah, sei que fui infantil mas foi engraçado a cara que ele fez.

— Você é maluca.

— Disse isso pra mim mesma quando me olhei no espelho do elevador.

— Coitado do garoto.

— Ele vai superar.

— Então, como vocês andam?

— Depois que você deixou o Jonh b no meio do nada e tivemos que buscar ele no meio da chuva, acabamos transamos naquela noite.

— Sério? Fiquei sabendo que vocês só buscaram o Jonh b no dia seguinte.

— Sim, achei que era a hora certa...

— Você se arrependeu?

— O quê? Não! Claro que não. Eu adorei.

— Ótimo, foi a primeira vez de vocês, seria estranho se tivesse sido horrível com você morando com ele.

— Nem imagine.

O celular de Sarah toca, e a mesma ri ao ver quem está ligando para a mesma.

— Olha quem tem meu número. — ela mostra a tela do celular com o nome Jj na tela. — O quê eu digo?

— Quê não sabe onde eu estou.

Sarah da risada, atendendo a chamada e a colocando no viva VOZ.

— Fala Maybank.

— Sarah me diz que a maluca da sua amiga está com você.

— Desculpa Jj mas não vi ela hoje, saí com algumas amigas e estou em outra cidade.

— Quê droga.

— Mas o quê houve? —Amo a atuação de Sarah. — O quê você fez?

— Eu não fiz nada, sua amiga que é maluca.

— Não fala assim da minha amiga.

— Vocês duas se defendem igualzinhas. Enfim, vou tentar ligar pra ela mais uma vez. Valeu Sarah.

O mesmo desliga a chamada.

Me encosto na cadeira com um sorriso no rosto.

— Kie você é doida.

— Estava entendiada e um pouco excitada. Fiquei sem paciência e saí dizendo que iria procurar alguém que me satisfazesse.

— Você é doida. Ele está maluco atrás de você.

— Eu percebi. Vou deixar ele sofrer um pouquinho, não vai morrer.

— Então, o quê quer fazer? Compras talvez? — ela sugeri.

— Não estou afim de comprar nada.

— Então me ajude com uma roupa, eu e Jonh b vamos fazer três anos de namoro na sexta que vem.

— Mas você não está brava com ele?

— Estou mas se a gente se resolver antes desse dia, já tenho uma roupa pra eu usar.

— Só você mesmo Sarah.

— Falou a garota que disse para o namorado que iria procurar alguém pra se satisfazer já que ele não quis.

— Não somos namorados.

— Ainda.

— Ok Sarah, vamos comprar a roupa que você quer.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora