Kiara
Terminava de limpar a bancada do bar quando ouço meu celular tocar atrás do balcão.
Pego o aparelho e quando desbloqueio um sorriso surge em meus lábios.
"Vou chegar tarde em casa, não fique preocupada comigo se não mandar mensagem. Durma bem, eu te amo.”
Essa é a primeira mensagem que Jj envia com eu te amo no final.
Credo Kiara, você está sorrindo por causa disso.
Desligo o celular, o colocando em meu bolso e volto a limpar a bancada.
— Kiara, se quiser ir pra casa pode ir, eu termino aqui. - Meu chefe diz ao aparecer digitando em seu celular.
— Mas você não está cansado? Eu ajudo a fechar. E falta uma hora pro meu expediente acabar.
— Pode ir, eu fecho.
Resolvo não contestar, vai que ele mude de ideia.
Deixo o pano sobre a bancada e retiro a blusa que uso, a deixando nos fundos do bar, pego meu celular e meu casaco, me despeço do meu chefe e saio do local.
Abro a conversa com Jj para avisar que estou saindo mais cedo mas quando estou na metade da mensagem apago, saindo da sua conversa para a do meu tio.
"Oi tio, você está na pista?”
Mando e espero sua resposta que logo chega.
"Estou sim, quer um pouco de adrenalina mocinha? "
Acabo sorrindo ao lembrar de quando dirigi aquele dia.
"Chego em meia hora."
Desligo o celular quando vejo um taxi, sinalizo para o mesmo, que para em frente ao bar. Dou o endereço e o carro parte em direção ao local.
Com o movimento calmo da noite cheguei rápido ao local, e assim que saio do carro vejo meu tio de braços cruzados por causa do frio, vestido com o macacão de corrida só que as mangas estão caidas na cintura e o fecho até o mesmo ponto.
— Sabia que você iria voltar. — Ele diz ao me abraçar.
— Bom, pude sair mais cedo do trabalho, aí achei que seria legal correr um pouco.
— Vem, vamos entrar.
Adentramos o local que não sai da
minha cabeça desde que corri pela primeira vez. O cheiro de pneu queimado já virou uma memória olfativa pra mim.— Então você gostou e quis voltar. - Meu tio diz, com seu capacete em baixo do braço. — Sabia que irá voltar.
— Como?
— Vi seus olhos quando estava pilotando, eles brilhavam em êxtase.
— Foi um dia divertido. — Afirmo.
— E que você quer repetir.
— Gostei de correr.
— Ok, vista-se, vou esperar você na oficina.
Assinto e corro para o armário onde o macacão está pendurado, visto o mesmo e pego o capacete, seguindo até onde meu tio está.
Paro ao seu lado que encara um carro ao lado do seu.
— De quem é esse carro?
— Meu, também tenho outro carro reserva. Mas hoje quem vai dirigir ele é você. — Ele diz ao segurar as chaves em frente ao meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanficKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...