056

998 42 2
                                    

Kiara

Termino de vestir o vestido longo vermelho com uma fenda ousada na coxa, analizo como ele ficou em meu corpo e sorrio ladino, satisfeita com o que vejo.

Pego a máscara e a coloco em frente aos olhos, vendo como combina com o vestido. Decidi prender o cabelo e apenas deixar duas mechas soltas na parte da frente.

Espirro meu perfume em partes específicas do meu pescoço e verifico se não esqueci nada, quando estava dando um último check na fantasia a porta se abre revelando Jj arrumando a manga da camisa branca em baixo do terno. A gravata borboleta ainda não amarrada, pendurada em seu pescoço.

— Eu nunca vou me acostumar a usar esses... — Jj para ao me ver. — ... tipos de roupas. Você está perfeita. — Ele diz ao se aproximar, me analizando dos pés a cabeça.

— Você também está lindo. - Elogio, arrumando sua gravata. — Pronto, já podemos ir.

Ele pega em minhas mãos, acariciando as costas das mesmas que estão geladas.

— Fica calma, vai dar tudo certo. E não é como se minha mãe não conhecesse você.

— Eu sei, só que agora eu serei... a sua nora.

Um sorriso surge em seus lábios ao ouvir a palavra.

— Não muda o carinho que ela tem por você, e acredite, só vai aumentar.

— Sua mãe é um doce.

— Vamos? já são sete e meia, O "baile" começa as oito em ponto segundo o que minha mãe disse.

Pego minha máscara e coloco em frente ao meu rosto.

— Estou pronta! — Afirmo o fazendo rir. - E a sua?

— A minha máscara, está na sala.

— Até de máscara reconheceria você no meio de tantas pessoas. — Afirmo quando saímos do seu quarto.

— Como?

— Esses olhos azuis são sua marca registrada, saberia que é você de longe.

— Você adora mesmo a cor dos meus olhos não é?

— Eu amo o mar e eles me lembram o oceano, com a calmaria e as marés.

— Achei lindo o que disse, agora cada vez que ver meus olhos no espelho vou lembrar de você e como você gosta deles.

— Para com isso, ou será fácil demais.

— O quê será facil demais?

— Eu me apaixonar por você.

— Então vou continuar, meu plano está dando certo. — Ele sussurra, pegando suas chaves e seu celular.

— Você está tentando me conquistar?

— Desde que começou a morar comigo, só você não percebeu.

— Estou me sentindo burra agora.

— Não se sinta, você só tinha problemas demais nessa cabecinha.

— Você esperou por mim todo esse tempo? Não cansou ou sentiu algo por alguém nesse tempo?

Questiono e uma pontada no peito me atinge, com medo da resposta.

Não sei por que fiquei assim, mas quero ouvir a resposta dele.

— Não, com o tempo aprendi a amar você de longe, ajudava você, mantia você segura e cuidava de você quando precisava.

— Eu quero tanto retribuir tudo isso... mas eu... — ele me interrompe.

— Tudo no seu tempo Kie. - O mesmo para e minha frente, segurando meu rosto. — Eu espero o tempo que for, até você me chutar pra fora da sua vida.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora