Kiara
Tenho que admitir, a comida é boa, tão boa que Jj riu quando me sujei com o molho, desfrutando do prato maravilhoso.
- Não ri, me sinto constrangida! - Ordeno, batendo no mesmo com o guardanapo.
- Desculpa, você estava fofa.
- Isso não é desculpa pra rir de mim.
- Ok, me desculpe. - O mesmo se desencosta da cadeira, fazendo sua camiseta social se abrir levemente. - Foi mais forte do que eu. Vamos pedir a sobremesa?
- Você sempre fominha por doce não é? Sempre foi assim.
- Por causa das competições eu não podia comer quando criança, meu nutricionista não permitia... aí cresci e ditei minhas próprias regras.
- Decidido.
- Destemido. - Corrige.
- Bom, eu adorei o jantar, gostei do lugar e da comida. Seu amigo tem talento mesmo pra culinária.
- Fico feliz que tenha gostado. - Ele diz, com sua cabeça inclinada levemente pro lado, segurando a taça sobre a mesa.
- Foi... maravilhoso.
- Também achei. Depois daqui se quiser ir em algum outro lugar, nós iremos. - Jj sugeri, levando a taça aos lábios.
- Para onde iriamos?
- Não sei, qual o lugar que você se sente bem?
- Eu gosto de ir a praia.
- A noite?
- Você não gosta? É tão bom! Andar pela areia, ouvir o som das ondas sem todo barulho humano ao redor. Sentir a leve brisa bagunçar os cabelos, achar conchas na areia e ver a lua e suas fases.
- Você fala com tanto... amor.
- Meu avô me levava a praia quando estava triste. Criei afeição a praia por causa dele, ele me ajudava achar conchas, desenhava comigo na areia e sempre estava comigo pra ver as diferentes fases da lua.
- Eu admiro sua relação com o seu avô, meu avô materno eu não o conheci direito, tinha sete anos quando se alistou para a marinha.
- Sério?
- Sim, ele amava tudo aquilo, dizia que a meta de vida dele era aquilo. - Jj suspira pesadamente, parece se lembrar de alguma lembrança não muito boa. - Meu pai brigou com meu avô antes dele viajar, pra ser bem específico, duas horas antes. Quatro meses depois soubemos que houve uma tempestade na costa da China, onde o navio em que ele estava tinha uma rota por lá.
Pego em sua mão, acariciando as costas da mesma. - Eu lamento.
- Eu também. - O mesmo respira fundo, logo abrindo um sorriso simples. - Olha, nossas sobremesas chegaram. - Ele avisa, olhando sobre meus ombros.
O garçom deixa os pratos sobre a mesa e se retira educadamente.
- À cara está boa, estou salivando.
- Acho que você vai gostar. - Jj diz, pegando sua colher mas não a leva ao prato, ao contrário, ele para esperando que experimente primeiro.
Pego um pouco do doce, o levando a boca, saboreando a incrível sobremesa.
- Isso é incrível J! - Digo eufórica com o sabor.
- Você realmente gostou?
- Eu amei! Quem criou a receita?
- Eu mesmo.
- Sério?
- Sério. Quando fui para a Espanha visitar Alex, acabei ajudando a Abuela na cozinhar, provei geleias e frutas frescas, quando percebi montava um prato com a mesma geleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...