049

1.1K 59 0
                                    

Kiara

Acordo procurando por Jj na cama mas encontro seu lado da cama vazio.

Me levanto e tomo um banho, vestindo uma camiseta dele, quando chego ao final do corredor sinto o cheiro de panquecas e torradas, e isso faz minha barriga roncar.

Quando chego a cozinha vejo Jj usando apenas uma calça de moletom em frente ao fogão, concentrado em preparar as suas panquecas.

— Nossa, que sexy. — Digo ao me aproximar, o abraçando por trás, depositando um beijo em suas costas.

— É um fetiche? Homens que sabem cozinhar?

— Talvez. — Digo ao me afastar mas ele segura minha cintura, me deixando presa a ele.

— E o meu beijo de bom dia? — Ele questiona em meu ouvido.

— Você está ocupado.

— Nosso café da manhã pode esperar. Ele diz, me virando e selando nossos lábios.

Jj deixa a espátula em cima da pia, segurando firme minha cintura.

O mesmo puxa meu lábio inferior entre os dentes, antes da sua língua se cruzar com a minha, aprofundando o beijo.

— Desculpa ter chegado tarde. - Ele se desculpa quando separa nossos lábios.

— Não tem problema, eu fiquei até tarde no bar ontem mesmo.

Não gosto de mentir pra ele mas acho que não é nada que Jj precise saber agora.

— E como foi? Muito Movimentado?

— Normal, típica noite de Sexta-Feira.

— Ótimo, assim você não se cansa.

— E como foi? Você venceu? — Questiono ao enlaçar meus braços em seu pescoço.

— O quê você acha?

— Claro que venceu. Só acho que deveria ser menos esnobe. — Digo para o provocar.

— Foi uma vitória sofrida, quase fiquei em segundo lugar novamente. Dessa vez posso ser um pouco esnobe.

— Só um pouquinho eu deixo.

O mesmo da risada.

— O quê vai fazer hoje? — Questiona ao se apoiar na pia da cozinha, me deixando entre suas pernas.

— Não sei, não irei trabalhar então sou toda sua.

— Toda minha? Olha, não vai se arrepender depois... — ele avisa.

— Não vou, eu tenho certeza. O quê quer fazer?

— Primeiro tomar café da manhã com você, depois nós vemos o resto.

Pego um pedaço da panqueca já pronta e levo a boca.

— Gostei da ideia. - Deposito um selinho em seus lábios e me afasto. — Você cozinha muito bem sabia? Vou ficar mimada desse jeito.

— Não me importo de cozinhar todos os dias pra você.

— Em falar em cozinhar, obrigada pelo jantar, achei fofo.

— Espero ter ficado bom.

— Ficou ótimo, você nunca erra na cozinha.

— Mais uma qualidade de Jj Maybank. - Se gaba dando uma girada.

— Você só tem um defeito...

— Defeito? - Questiona confuso.

— Você é esnobe demais.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora