Kiara
Enquanto retiro meu salto e o deixando ao lado da cama, Jj desabotoua os botões da sua camisa.
— Você está bem?
— Parece que o jogo se inverteu... — Ele diz quando desabotoua o último botão.
— Só estou preocupada com você.
— Eu sei... - O mesmo suspira. — Eu estou bem.
— Lembra que somos ouvintes um do outro?
— Lembro, eu só estou irritado. Meu pai não tinha o direito de vir aqui, achando que tem poder em algo, chegar achando que ainda é requisitado nessa casa.
— Ele já foi, você pode relaxar.
— É pedir demais dormir abraçado em você? Isso resolveria metade dos meus problemas.
Sorrio, me aproximando do mesmo, o abraçando por trás.
— Claro que pode... eu iria adorar.
Jj segurando uma das minhas mãos se vira, logo depositando um beijo na mesma.
— Você está diferente hoje, não pelo seu pai, mas desde que chegamos.
— Defina diferente.
— Está mais cauteloso, mais reservado.
— Pra mim estou normal.
— Ok, acho que você precisa se deitar e descansar.
— Não estou cansado.
— Fisicamente não mas mentalmente é visível.
— Ok, você venceu.
Ele retira seu sapato e suas calças, as deixando em um canto, quando se deita na cama e leva uma das mãos para trás da cabeça, se encostando na cabeceira da cama me deito ao seu lado, deitando minha cabeça em seu peito.
— Não acha que deveria tirar esse vestido? Não está desconfortável?
— Não posso ficar somente de lingerie Jj.
— Por que? Ninguém vai entrar.
—É perigoso pra nós eu estar sem o vestido.
— Com ele já estava perigoso. Tire ele, parece estar desconfortável.
Me sento na cama, enquanto Jj abre o fecho nas costas.
Retiro meu vestido e o coloco ao lado da cama e volto a deitar no peito dele.
— Desculpa por essa noite, não queria que ela terminasse assim.
— Não precisa pedir desculpas, a culpa não foi sua o seu pai aparecer.
— Mas eu queria, mesmo que não queresse vir a essa festa, que você e minha mãe estivessem felizes.
— Eu fiquei muito feliz ao vir aqui. Tenho lembranças nessa casa, lembranças boas. E não foi aquele
desentendimento que fez essa noite ruim.— Você é única Kie.
— Você me faz sentir única.
— Está com frio? Posso pegar mais um cobertor.
— Jj, eu estou bem.
— Quando estou estressado quero
cuidar e proteger as pessoas que amo, é algo natural meu. Desculpe se parecer chato as vezes.— Tudo bem... eu gosto dese seu jeito protetor.
Me aconchego em seu peito e sem perceber acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...