066

779 38 0
                                    

Kiara

Assim que chegamos pagamos por duas noites em um hotel no centro da cidade e assim que subimos com as malas decidi tomar um banho quente e tirar o resquício de ressaca e dor de ter dormido no carro.

Quando retorno ao quarto vejo Jj adormecido na cama.

Imagino que ele ficou a noite cuidando de mim naquele estado, e consequentemente não dormiu bem.

Cubro seu corpo com o cobertor e troco de roupa, quando arrumava meus cabelos tive uma ideia, um tanto maluca e nada convencional mas que fiquei animada.

Coloco um sapato e pego meu celular e minha carteira, só espero achar o que quero sem andar até outra cidade pra achar.

Fecho a porta do quarto com cuidado para não acordá-lo, deixei um bilhete dizendo que já volto e que não precisa se preocupar comigo.

Assim que as portas do elevador se abrem, adentro a caixa e suspiro ao ver meu reflexo no espelho.

Ponderando minha ideia maluca.

Ou nem tão maluca assim, é só... diferente.

Eu acho.

— Vamos lá Kiara, você consegue. - Digo a mim mesma no espelho e logo dou risada do que estou prestes a fazer.

Quando as portas voltam a se abrir ando para fora do hotel, logo seguindo andando pelas ruas da cidade, jogo no Google o shopping mais próximo de onde estou e logo um sorriso se forma em meus lábios, não é tão longe.

Andando pelas ruas me divirto com os artistas amadores, que vão de músicos até atores, mágicos e pessoas com elasticidade invejável.

Quando chego ao local um frio na barriga me toma, agora não tem mais volta... ou tem?

— Não, agora não tem mais volta.

Suspiro e adentro o local enorme.

[...]

— Obrigada.

— Obrigada pela preferência. - A atendente diz educadamente, ao me entregar a sacola.

Agora já foi, não tem mais volta mesmo.

Enquanto ando pelo shopping resolvo comprar algumas coisas, já que agora com um lugar fixo pra mim morar e uma vida financeira até que razoável, eu consigo me dar luxos as vezes.

Paro em frente a uma loja que na vitrine estampa um lindo vestido que parece seda, dourado com um decote ousado.

Mordo meu lábio ao imaginar e em mim.

Quando percebo já estou dentro da loja, admirando a peça.

— Olá, o quê posso ajudar? - A atendente surge ao meu lado.

— Eu queria experimentar esse vestido. - Aponto para o manequim na vitrine.

— Claro, venha comigo.

Assim que a vendedora trás o vestido meus olhos brilham, ele de perto é ainda mais lindo.

Corro para o provador esperançosa para experimentá-lo.

Como uma luva ele serviu em mim, o caimento perfeito, o comprimento na medida certa, um tanto ousado por ficar na metade da coxa.

— Nós também temos um lindo salto que combina com essa linda peça, se a senhorita se interessar.

Sorrio satisfeita ao ouvir isso.

— Eu vou experimentá-lo.

— Certo, já volto.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora