Kiara
Há dois dias atrás obriguei meu tio a me ajudar a vencer essa corrida. Pesquisei mais a fundo e o valor estimado arrecadado das apostas, são 15 mil dólares ao total.
Isso me deixou mais esperançosa.
Só tem um problema, ela vai ocorrer no Sábado a noite e eu trabalho a noite, ainda não tenho alguém pra ajudar e também me substituir quando preciso.
Então eu vou ter que inventar uma desculpa pra sair antes do horário.
E depois de tudo isso, estou aqui, em frente ao lugar onde meu tio praticamente mora. A pista é seu lar, é o lugar qual ele se sente bem.
E eu estou começando a sentir isso.
— Eai mocinha, pronta pra correr? - Vivian questiona ao surgir na entrada do local.
— Eu sempre estou pronta Vivian.
— É isso que eu quero ouvir sempre, seu carro já está esperando por você.
Sorrio ao lembrar que meu tio tem um carro só pra mim aqui.
Adentramos o lugar e já pude ouvir o som de um carro correndo pela pista.
— Seu tio prática quando pode, e quando precisa pensar. - Vivian informa ao apontar pra pista.
— Então é assim que ele esfria a cabeça?
— E esquenta os pneus.
— Nós duas rimos
— Você também corre?
— As vezes... ando bem ocupada últimamente com a mudança.
— Mudança?
— Seu tio vai ficar definitivamente nos Estados Unidos, e não me vejo sem ele, então vou me mudar pra Cá.
— Quê ótimo Vivian!
— As Américas fornecem mais oportunidades, por mais que em Mônaco as pessoas gostem mais de corridas, os patrocinadores estão aqui.
— E como é Mônaco?
— Lindo, realmente um belo lugar pra viver...
— Mas não pra você.
— Ela é calmo demais, eu gosto de agitação, adrenalina, confusão... e lá não me sentia assim, em êxtase.
— Eu te entendo. Eu era assim no Texas, parece que aquela parte do país ficou esquecida no século passado. Nada de novo, de interessante acontecia, então decidimos vir pra cá, e agora é uma briga pra conseguir um táxi toda manhã.
— Deve ter sido dificil se acostumar com a mudança drástica.
— Eu era pequena, não sabia muito, mas senti diferença quando fui a um parque de diversões alguns meses depois.
— Como você lida com isso? Com esconder isso dá sua família, do seu namorado. Seu tio disse que moram juntos.
— Eu sinceramente, não sei. Eu só preciso arrumar esse dinheiro e a única coisa que pensei foi em arrumar um jeito de tê-lo, nem que arcasse com as consequências depois... - Suspiro pesadamente. — Mesmo que elas sejam desastrosas.
— Por que diz isso?
— Eu técnicamente estou omitindo para meu namorado novamente.
— Novamente?
— Eu menti ou omiti que estava correndo. Eu contei pra ele e nós brigamos, não pelo fato de eu começar a correr, mas pela mentira, pela omissão. Ele pediu para que eu tivesse confiança e contasse tudo a ele mas eu tenho medo de que ele também se vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...