040

1.3K 60 17
                                    

Kiara

Não foi preciso andar muito pra achar uma loja qual me agradasse, apesar de ser um pouco indecisa, fui objetiva nas minhas compras, comprei o que gostei e me dei ao luxo de escolher peças um pouco mais caras.

Em um dos setores da loja pensei em algo muito fora da minha realidade, pensei em comprar algo mas me arrependi na mesma hora.

— Obrigada pela preferência. — A vendedora diz ao entregar minhas sacolas.

Assinto com um sorriso gentil e saio da loja.

Olho para minhas mãos, vendo que a quantidade de sacolas utiliza ambas as mãos e me pego sorrindo por não ter esse luxo sempre e hoje poder fazer o que quero.

Antes de ter um lugar fixo pra morar, eu tinha que ajudar nas contas da casa onde ficava. e as vezes me sobrava pouco, o básico pra comer e comprar coisas simples.

Agora consigo pagar minhas despesas e comprar peças de roupas.

As coisas estão evoluindo Kiara Carrera.

A loja qual estou não fica tão longe do apartamento então vou andando, já que não faço isso a muito tempo. Era acostumada a andar pra economizar dinheiro, mas quando Jj se tornou meu motorista particular acabei economizando nesse quesito locomoção.

Em falar nele, queria saber se está tudo bem, se a conversa foi ou está sendo agradável.

Resolvo mandar uma mensagem, caso o seu pai ainda esteja lá, eu irei pra casa de uma amiga, ou até comer algo, apesar de ser quase meio dia.

Na minha percepção, não havia demorado tanto assim, ou as horas passaram voando?

Pouco importa, queria ir almoçar com ele mas acho que ele ainda está ocupado.

Ouço meu celular tocar, e me apresso a ler a mensagem.

Ele já foi, se quiser voltar. Ok, barra limpa.

Resolvo levar algo pra comermos, não quero cozinhar e acho que Jj não está no clima também. Passo no restaurante que sempre pedimos delivery e compro o prato que Jj gosta.

Quando pago pela comida e pego a sacola me dou conta do que estou fazendo.

Em pouco tempo de convivência, já sei várias coisas que ele gosta, ele sabe várias coisas que eu gosto e isso é um pouco... estranho, ao meu ver.

Eu sei que pareço uma medrosa, com medo de tudo que é novo mas tente entender, eu não sou acostumada com isso e pra mim... isso tudo chega a ser engraçado.

Saio andando pelas ruas pensativa, pensando em mim, nele, na minha vida e o que pode acontecer depois de amanhã. Morando no mesmo teto que o cara que não sai da minha cabeça fica difícil pensar e analizar as opções.

Pode acreditar, eu já tentei, já tentei pensar em outra coisa, mas aquele sorriso, a pequena brincadeira na porta do meu quarto... minhas mãos deslizando pelo seu tronco desnudo...

Para com isso Kiara!

Afasto esses pensamentos imediatamente, acelerando os passos até o apartamento.

Quando as portas do elevador se abrem, revelando o apartamento de Jj minha garganta seca. Eu senti falta dele durante essas horas e admitir isso, me assusta.

Procuro pela chave e quando acho a mesma abro a porta, revelando a sala vazia. Estranho, pois em um Sábado, Jj sempre olha algum jogo que passa na TV.

Deixo as sacolas em cima do sofá e me desloco até a cozinha, deixando lá a sacola de comida.

Ouço uma música vinda do quarto de Jj, minha curiosidade aumenta quando me aproximo e vejo que não é um rap pesado, qual gênero musical ele adora.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora