Kiara
Espirro meu perfume preferido, como a última etapa do processo.
Diferente das outras vezes, optei por uma calça larga na cor preta, um croped bege com flores em amarelo e vermelho e um salto preto.
O básico, não tem como errar com o local, combina até com uma cerveja em um bar qualquer de Los Angeles.
Jj só disse para me arrumar e esperá-lo na sala, talvez isso me deixou curiosa?
Sim, eu estou totalmente curiosa.
Maybank sempre é assim, do tipo que diz: Se vista, nós vamos sair só que você não sabe onde.
E isso eleva a minha curiosidade ao nível extremo, pois sou curiosa e ansiosa. Não tenho paciência e nem nervos pra isso.
Assim que chego a sala vasculho o local e nada que indique que Jj passou por aqui, pois sempre há ou um colar, uma pulseira ou até mesmo um dos seus anéis.
Mas conhecidentemente não a nada aqui, como se ele já estivesse passado aqui e pegado suas coisas.
Me sento no sofá, analizando a roupa que escolhi pra ocasião, qual eu não sei. Até tentei subordiná-lo com selinhos mas não rolou, ele não abriu a boca, quer dizer, ele abriu, pra envolver sua língua na minha.
Brinco nervosamente com o chaveiro da chave do seu carro, com os cotovelos apoiados nos joelhos.
Isso é um milagre, eu estar pronta primeiro que ele. E sempre ao contrário.
Não demora muito para que ouça passos em direção a sala e quando o vejo minha garganta seca.
Jj usa uma blusa de botões azul escura, uma calça da cor preta e por incrível que pareça um Jordan. Como ele conseguiu combinar uma roupa mais social com um tênis desse?
— Já podemos ir. — Diz ao colocar o relógio em seu pulso.
O mesmo se move um pouco próximo a mim, para pegar suas coisas em cima da mesa e seu perfume me atinge, me fazendo ficar hipnotizada.
Que perfume é esse?
Também tem os cabelos molhados, uma corrente prata no pescoço e seus anéis de sempre.
— Como estou? Juro que me esforcei. — Questiona ao girar em minha frente.
Me levanto, parando em sua Frente, segurando seu queixo com o polegar e o indicador.
— Você está lindo.
— E você está gostosa demais.
— Valeu, demorei bastante pra escolher. Fiquei com medo de errar a escolha já que você não disse para onde vamos.
— Isso influência na sua escolha de roupa?
— Ela define minha escolha de roupas Jacob.
— Repete.
— Repete o quê?
— Me chama de Jacob de novo.
— Por que? Gostou da entoação de Voz?
Me aproximo do seu ouvido, ficando na ponta dos pés até ficar bem próxima e repetir.
— Faça essa noite ser inesquecível... Jacob.
Consigo ver um sorriso surgir em seus lábios e quando me afasto o mesmo passa a língua pelo lábio inferior.
— Eu farei, pode ter certeza.
— Vamos ver.
Passo pelo mesmo, batendo meu ombro no seu, o provocando.
Assim que aperto o botão sua mão pousa na minha cintura, acariciando o local enquanto esperamos o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...