080

786 30 0
                                    

Kiara

Assim que abro a porta, Jj adentra o apartamento logo se jogando no sofá.

Finalmente retiro o macacão por completo, o deixando em um canto.

— Quer um copo de água? — Questiono ao me dirigir até a cozinha.

— Eu aceito.

— Está com fome?

— Óbvio, disse que já tinha me alimentado pois não queria comer
aquela comida de hospital.

— Olha, eu não sou uma cozinheira de mão cheia mas sei me virar. Mas também tem comida congelada.

— Me surpreenda.

— Você vai se arrepender de pedir isso. — Informo o fazendo rir.

— Confio em você.

— Ok, sua intoxicação alimentar está em jogo.

— Sei que vai se sair bem. - O mesmo afirma quando lhe entrego o copo.

— Mas deixa o número dos bombeiros discado, só por precaução.

O mesmo ri, levando o copo aos lábios.

Vou pra cozinha e pego os legumes Enquanto cortava os mesmos pra usar em uma receita que minha avó me ensinou, qual não faço tem anos a campainha toca acabando com o silêncio.

— Eu atendo. — Jj diz ao se levantar.

Continuo a cortar os legumes quando minha audição aguçada escuta meu nome sendo falado, no mesmo instante deixo a faca sobre a tabua e caminho em direção a porta.

— Kiara Carrera e Jj Maybank, certo? — O cara todo engravatado repete, agora olhando para nós dois.

— Sim, somos nós. — Jj afirma.

— Sou Bryan, trabalho na empresa do energético que todos os corredores bebem. — Ele diz alegre, se orgulhando da sua fala. — Posso dar uma palavrinha com vocês?

Olho para Jj que faz o mesmo, assim como eu, curioso para saber o que o cara tem a dizer.

— Entre, por favor.

O mesmo adentra o apartamento com sua maleta, arrumando sua gravata.

— Pode se sentar.

— Bom, eu vou ser objetivo. — O mesmo diz assim que nos sentamos. — A empresa qual trabalho quer patrocinar vocês.

— Por favor, se puder começar do começo nós agradecemos. — Digo séria, apoiando meus cotovelos nos joelhos.

— Meu chefe viu vocês correndo, ele apostou em vocês mas infelizmente vocês acabaram sofrendo um acidente os eliminando da corrida. Ele gostou de vocês dois, disse que vocês tem potencial e quer vocês dois representando a empresa dele e o produto dele em autódromos pelo mundo.

— Calma aí, vamos com calma. — Peço, tentando organizar meus pensamentos.

— Oh, me desculpe se fui ligeiro nas palavras, eu sou um cara de negócios e faço várias reuniões cronometradas por dia.

— Ok, não tem problema. Só pra entender o contexto da conversa: Seu chefe nos viu a poucas horas atrás, e agora quer que nós... sejamos seu outdoor? - Questiono.

— Vocês tem potencial, não é só pelo patrocínio, mas correr em nome da empresa dele, ser patrocinado por ele. O salário é enorme, com um pouco mais dedicação, vocês estarão correndo em Mônaco daqui algum tempo.

— Eu não sei...

— Isso não me parece ser real. - Jj diz sério.

É tão surreal que parece roubada.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora