Kiara
Me sento sobre a cama, enquanto Jj se aproxima, selando nossos lábios.
Rastejo até o meio da mesma, onde tateio a barra da calça dele e com dificuldade abro o zíper. .
Quando Jj tem meu lábio inferior entre os dentes um suspiro baixo sai pela minha boca, me fazendo perceber que não aguentaria mais esperar ou adiar isso, eu queria, eu desejava.
Eu queria ser dele... Eu quero ser dele.
Distribuindo beijos pelo meu colo, ele descobre meu corpo com suas mãos, é visível o quanto ele queria isso e finalmente ele conseguiu.
Sem me forçar, me presionar ou questionar.
Ele me esperou, no meu tempo, e não poderia ter tanta certeza do que tenho agora.
Desço suas calças, o deixando apenas de cueca, e posso dizer que perdi o ar com a cena.
— Espera. — Digo, no mesmo instante ele para assustado. — A camisinha. — Alerto, com receio, não quero que essa noite acabe por isso, mas sem camisinha não rola.
— Merda.
Ele sai de cima de mim, procurando nas gavetas ao lado da cama.
Toalhas, o controle do ar condicionado, pilhas, papéis e folhetos do hotel, cotonetes e... até que enfim, preservativos.
— Eu sabia que tinha isso nas gavetas. — ele diz animado, voltando a se aproximar.
— Ainda bem.
— Eu sairia no meio dessa chuva atrás de uma, não se preocupe. - Ele diz, me fazendo rir.
— Só você Maybank.
— Por você vale apena Carrera.
Selo nossos lábios, sentindo meu peito acelerar e meu sangue correr mais rápido pelas minhas veias.
— Eu quero você Jj.
— Eu desejo você Kie. Mais do que você possa imaginar.
Volto a selar nossos lábios, sentindo as mãos dele percorrem meu corpo, parando em minhas costas, abrindo meu sutiã.
Nos separamos para que ele se livre da peça, o mesmo faz uma cara sarisfeita ao jogar a peça no chão, me fazendo rir.
— O quão ansioso você está pra me ver sem roupas?
— Eu já vi você sem roupas.
— Também já as tirou, por que está todo animado?
— Porque pela primeira vez não será com você bêbada, pela primeira vez não irei me conter em tocar em você pois está fragilizada.
Tem como o coração humano bater tão rápido assim? E ciêntificamente possível?
— Admiro meu autocontrole, ter resistido até aqui. Você é impossível J.
— Não importa, já passou, agora você sente também. - Ele diz, olhando no fundo dos meus olhos.
Rasgo a embalagem, lhe entregando a mesma. Ele veste o preservativo em seu membro, voltando a me beijar, quando seu membro finalmente me penetra ambos suspiramos.
De alívio e ternura.
Jj inicia os movimentos com os olhos fixados aos meus e pude ver seus olhos escurecerem, deixando de ser azuis claros pra um tom de azul escuro, junto com suas pupilas dilatadas.
A chuva lá fora já não importa mais, o mundo lá fora não importa mais, quertlo que todos se danem. Pois agora serei egoísta demais em dizer que somos somente eu e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...