Kiara
Me movo na cama de forma preguiçosa quando a luz da janela atinge meu rosto, me fazendo resmungar.
— Hey, tá na hora de acordar. - Jj diz, ao depositar um beijo em meu ombro.
— Não tá não. — Respondo séria, o fazendo rir.
— Baby, você tem que levantar.
Me viro, encarando seus olhos azuis que tanto me prendem.
— Não podemos deixar ele lá até a tarde? — Questiono ao levar as mãos ao rosto.
— Queria mas não posso fazer isso com meu melhor amigo.
— Tudo bem, quanto antes voltarmos, mais cedo eu volto a dormir. — Digo, ao me sentar na cama.
— Como você dormiu?
— Bem, e você?
— Melhor impossível. - Ele afirma, retirando um mecha fina dos meus olhos. — Se lave, pedi algo pra comermos.
Assinto me levantando, visto sua camisa e sigo até o banheiro.
Lavo meu rosto, deixando que a água em temperatura ambiente lave meu rosto e tire essa moleza que estou sentindo.
Escovo meus dentes, me olhando no espelho, lembrando da noite passada e de tudo que rolou desde que ela começou. Do jantar, da nossa conversa, de saber mais sobre ele... de nós dois.
Quando termino descarto a escova na lixeira, voltando pro quarto vendo Jj sentado sobre a cama com nosso café da manhã em sua frente.
— Nossa eu estou morta de fome. — Anuncio ao me sentar ao seu lado.
— Imaginei, por isso acordei um pouco mais cedo pra comprar algo pra comermos.
— Não podemos demorar, Jonh b está nos esperando. - Lembro.
— Eu sei, queria ter dormido no apartamento, com você e não precisar pegar a estrada.
— Eu sei, mas seu melhor amigo precisa de você.
— Tecnicamente não. — Olho para o mesmo, mordendo a minha torrada com geleia. — Jonh b tem dinheiro, é maior de idade, não desapareceu, só fez merda.
— Mas como melhor amigo você tem que o ajudar.
— Sinto que devo isso a ele, depois de tantos anos de amizade.
— Amizade não é dever Jj, você se dispôs a ajudar um amigo pela amizade mas não é uma obrigação.
— Me expressei errado. Não vejo minha amizade com Jonh b como uma troca de favores.
— Gosto da amizade de vocês. É tão verdadeira.
— Jonh b é a pessoa que eu mais confio... quer dizer, é uma das pessoas quem eu mais confio.
— Quem são as outras?
— Na verdade é só você, que além dele tenho confiança.
— Sabe, se me falassem que eu viveria tudo isso eu iria rir e dizer que a pessoa está maluca. Aconteceu muitas coisas em um curto período de tempo, estou processando tudo aos poucos. Só quero viver agora mas preciso organizar meus pensamentos que nos últimos meses estão confusos. E com isso arrumo a primeira gaveta, abrindo meus sentimentos pra você, Jj não posso prometer retribuir na mesma intensidade pois não sei do futuro, mas posso tentar ser minha melhor versão pra você, só não sei se é suficiente.
— Você é suficiente pra mim Kie, mais que suficiente.
— Estou em uma fase boa da minha vida... e tudo graças a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...