Jj Maybank
Jonh b desafiou Kiara a uma partida de vídeo game mas perdeu, agora já está na vigésima quinta e não ganhou até agora.
Fui cuidando da sua febre, e ela foi diminuindo aos poucos pelos remédio.
Eu pareço ser muito mais velho que ela mais temos a mesma idade. Não posso dizer que sou a pessoa perfeita, pois não sou. Também cometo erros, desconto no perigo a minha vida de merda.
Eu não queria que fosse assim, desde a faculdade, no segundo trimestre eu comecei a ver minha mãe cabisbaixa, não era tanto de falar comigo mas eu percebia que ela sentia falta do meu pai.
Ou de fato sabia das traições do meu pai mas não queria nos contar, criar uma fissura na família. Ou talvez ela não quisesse falar, pois quando você fala em voz alta, aí sim se torna real.
Minha mãe teve uma dependência alcoólica quando jovem, por isso tento fazer com que Kiara não vá por esse caminho, mesmo que não somos amigos de fato, somos apenas duas pessoas que se conhecem desde o primário mas trocam algumas palavras.
Isso é, antes dela terminar um relacionamento de alguns meses e conhecidentemente vir pra cá pegar algo que havia esquecido. Nós dois desabafamos, comentamos a merda um do outro e bebemos, isso foi antes de perceber sua dependência pelo álcool.
Tentei ajudar ela mas só o que podia fazer é cuidar dela quando já estivesse em condições de não tomar decisões sozinhas e muito menos andar sozinha.
— Sério Carrera, já é quarta vez que você me joga pra fora da pista! — Jonh b exclama e só ouço uma pequena risada da mesma.
— Você é muito otário Routledge, da próxima vez eu deixo você ganhar.
— Você disse isso nessa rodada, eu foquei esperando.
— Por isso é otário.
— Sua amiga é um porre Jj.
— Nós não somos amigos. — Kiara diz rapidamente e seu sorriso se vai.
— Ok, vocês são, mas não querem admitir. Ou você não quer admitir.
— O Maybank, tem algo pra ele comer? De boca cheia ele não enche a porra do meu saco.
— Eu não sei de nada Kiara. vocês que se entendam.
— Então né irmão, vê um Fast-food pra gente. - Jonh b pedi me fazendo revirar os olhos.
— Você sabe mesmo cuidar de alguém em Jonh b.
— Deus me livre de Sarah ficar doente nas suas mãos. — Kiara diz ao se arrumar no sofá, deixando o controle ao seu lado.
— Ainda bem que ela recorre a Cléo quando está doente, se dependesse do meu amigo...
— Eu não sei cuidar de pessoas doentes, principalmente eu ok?!
— Você já tem vinte e um anos Jonh b, tá mais que na hora de se cuidar sozinho. Ou vai criar uma dependência e nem sempre pessoas estarão a sua disposição para ajudar você.
— Você diz isso pois essa pessoa é você não é Kiara? — Jonh b questiona e a olho, esperando sua resposta.
— Até que você sabe raciocinar com seus dois neurônios com defeitos.
— Você pode contar com meu amigo, sei que se quiser, pode ligar a qualquer hora pro Jj que ele vai te ajudar.
— Ele não é meu salvador Ok? Eu sei me virar sozinha, e não quero incomodar ninguém, você sabe, eu não gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...