079

712 34 2
                                    

Kiara

Atordoada saio do carro, sentindo meu ouvido em um vespeiro, estou meio tonta tentando raciocinar o que aconteceu, minha visão que estava embaçada aos poucos vai voltando e vou percebendo onde eu estou.

Não consigo ver muita coisa já que há fumaça e poeira em volta do carro, na pista vejo os três carros espalhados e várias pessoas em volta.

Quando minha cabeça volta a raciocinar lembro que Jj está no carro ao lado. Corro até o mesmo e o vejo desacordado.

— Droga.

Levo meus dedos ao seu nariz e o mesmo ainda está respirando, ainda bem quer dizer que ele só desmaiou, mas ainda pode ter sofrido alguma concussão ou algo do tipo, é melhor irmos para o hospital o mais rápido possível.

De repente o mesmo abre os olhos, olhando ao redor, processando o que acabara de acontecer.

— Hey J, acorda.

— Onde eu tô?

— É uma longa história.

— Eu não me lembro de nada.

— Eu sei. Vem, você precisa sair dai.

Abro seu cinto e o ajudo a sair do carro, tenha uma certa dificuldade por ele ser bem maior e mais pesado do que eu, coloco seu braço em meus ombros e saio de perto dos carros e logo vejo meu tio se aproximando.

— Kiara, você está bem? — O mesmo questiona assim que se aproxima.

— Kiara? - Jj questiona confuso, mas não para ligar que eu sou a sua namorada.

Ele parece um tanto atordoado.

— Eu vou levar ele pra ambulância.

— E você? — O mesmo questiona.

— Eu tô bem, só quero levá-lo pra ambulância e sair desse lugar.

Passo pelo mesmo, seguindo até a ambulância, muitas pessoas já evacuaram o local, foram pouco os curiosos que ficaram, junto com os acompanhantes de cada competidor, e os socorristas, o paramédico me ajuda a colocar Jj na maca e adentro a ambulância.

Retiro meu capacete o deixando ao meu lado.

Vou o caminho todo segurando a mão de Jj, que parece confuso a todo momento, e acho que ainda não conseguiu raciocinar que eu sou sua namorada, acabei de me arrepender nesse exato momento de esconder tudo dele, que merda. Não sei ao certo mas parece ter levado cinco minutos até o hospital, onde Jj foi encaminhado para exames e eu também.

Infelizmente.

— Eu já disse, eu estou bem. Sei qual dia é da semana, em que ano estamos e que o Obama foi o melhor presidente que já tivemos. — Digo cansada ao saltar da maca, vestindo o macacão novamente.

— É de praxe senhorita, eu tenho que verificar você.

— E o quê descobriu? Estou morrendo?

— Não, você está bem.

— Como eu disse, posso ver meu namorado agora?

— Sim senhorita, ele está no quarto 17.

— Obrigada.

Pego meu capacete e saio da sala em direção ao quarto em que ela disse que ele estaria.

Assim que adentro vejo Jj sentado na cama, com uma compressa de gelo em sua testa.

— Kie! - O mesmo diz ao me ver, ele parecia preocupado.

Me aproximo da cama lentamente, sentindo que o decepcionei novamente, mentindo para ele, sei que foi uma merda eu ter feito isso, ele sempre depositou muita confiança em mim e eu sempre tive esse passo atrás, mas não por culpa dele, eu sempre fui assim.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora