025

1.5K 73 1
                                    

Kiara

Ouço batidas na porta e penso estar sonhando pois quando olho para o relógio são seis da manhã. Viro para o lado, tentando voltar a dormir mas ouço novamente uma batida na porta.

Me levanto contra minha vontade, vestindo um casaco que fica ao lado da minha cama.

Como alguém bate na porta de alguém as seis da manhã?

Assim que abro a porta do meu quarto vejo Jj sair do seu, com os cabelos bagunçados e uma cara mal-humorada.

- Sabe por quê estão batendo na porta?

- Não, amenos que seja o porteiro, informando um incêndio no prédio eu mato quem quer que seja. - Diz ao colocar o casaco.

Andamos até a sala e Jj abre a porta e quem eu menos esperava ver estava parado, com um sorriso no rosto.

- O quê você está fazendo aqui Jonh b? - Jj questiona bravo.

- Para perguntas idiotas deveria responder a altura mas vou responder educadamente. Eu vim buscar vocês. - Eu e Jj nos olhamos instantáneamente. - Vamos rápido, Sarah está esperando a gente.

- Eu nem vou discutir pois estou com sono. Só se veste Maybank. - Digo descruzando os braços e seguindo até meu quarto.

Troco de roupa, lavo o rosto e escovo os dentes. Pego uma roupa mais quente pois parece que irá esfriar. Quando volto só vejo Jonh b pegando as coisas que compramos mas logo Jj chega a cozinha, com sua mochila nos ombros.

- Tudo resolvido? - Jonh b questiona.

- Sim. - Respondo ao bocejar.

- Não. - Jj diz ao caminhar até a gaveta da cozinha.

Ele retira de lá meu remédio, qual tomo para o ombro. Vem até mim, parando ao meu lado e colocando o remédio no bolso da mochila.

- Agora sim. - Volta a responder mal-humoradamente o amigo.

- Ok, vamos que temos uma longa estrada pra pegar. - Jonh b diz empolgado.

Só queria saber como ele tem tanta disposição e alegria tão cedo da manhã.

Verificamos se não deixamos nada ligado, janelas fechadas, comidas fora da geladeira e outras coisas banais.

Assim que as portas do elevador se fecham nossos reflexos aparecem e Jonh b ri da nossa cara de sono.

- Animação galera, vai ser legal. - ele pede, ficando entre nós dois.

- Você disse que seria no Sábado a tarde Jonh b.

O lembro.

- Mudança de planos. - Diz simples.

- Jj, se eu jogar alguém do vigésimo andar lá pra baixo, é considerado crime? - Questiono.

- Não sei, mas quero descobrir. - Responde fazendo Jonh b revirar os olhos.

- Vai ser legal, eu prometo. Vai ser o melhor fim de semana que já tiveram. - O mesmo responde.

- Não sei se fico alegre ou me preocupo.

- Confie em mim Kie, lembra quem fazia as melhores festas do campus: - Questiona, arrumando seu cabelo no espelho do elevador enquanto observo os andares diminuindo lentamente.

- Exatamente por isso me preocupo. A última festa do campus tinha uma banda de muchachos tocando músicas mexicanas, bêbados.

- Por isso mesmo, se tornou inesquecível.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora