078

715 34 7
                                    

Kiara

É hoje.

Porra, o quê eu vou fazer? Não como desistir agora. E eu sou uma Carrera, e uma Carrera não desisti fácil.

Por favor vovô, de onde o senhor estiver me ajude, pois eu vou precisar.

— Baby, eu já vou indo, quero revisar meu carro antes da corrida.

— Claro. - O mesmo se apoia no sofá para se curvar e beijar meus lábios.

— Boa sorte.

— Obrigado. Te amo.

— Também te amo.

Sempre que digo isso um sorriso surge em seus lábios.

— Mas eu te amei primeiro.

— Vá Jacob, não vou iniciar uma discussão por causa disso.

O mesmo sorri, se afastando, fechando os botões da sua camisa.

— Volto pela madrugada.

— Vou tentar esperar você.

— Mas eu vou chegar tarde.

— Quero saber se você ganhou.

— Me deseje sorte.

— Boa sorte.

O mesmo abre a porta com suas chaves em mãos, mas antes de sair pisca pra mim.

Devolvo o gesto com um sorriso fraco.

Quando ouço as portas do elevador se fecharem corro para meu quarto e mudo de roupa, mando uma mensagem para meu tio, dizendo que estou pronta e que ele pode vir me buscar.

Olho para minha aliança e suspiro pesadamente, eu estou mentindo pra ele novamente, em um curto período de tempo. Não era isso que eu queria fazer em uma relação séria, mas é pela minha mãe.

E ele não vai descobrir.

Saio do apartamento as pressas, chamando o elevador o mais rápido que consigo.

Quando já estou dentro do mesmo meu tio visualiza e diz que já me espera em frente o prédio.

Saio as pressas dando só um "oi" breve para o porteiro, desço as escadas rapidamente e quando chego no último degrau escuto a voz de Jj e paraliso.

— Pois é cara, eu ando bem ocupado ultimamente.

— Cara, fiquei sabendo que você está namorando.

Vejo o mesmo mostrar a mão direita.

— Então é verdade. Você não é o cara que namora.

— Pois não tinha achado a pessoa certa.

Meu coração se aperta.

Afasto isso quando visualizo o carro do meu tio.

Corro até o mesmo como uma foragida.

Mas eu só sou uma mentirosa mesmo.

— Está se escondendo por que? — Meu tio questiona assim que adentro o veículo.

— Meu namorado não sabe disso.

— E onde ele está?

— Conversando com um amigo na saída do prédio.

— Kiara Carrera...

— Vai ser só dessa vez tá legal? Eu sei que estou fazendo errado, mas é pela minha mãe.

— Ok, se você ganhar essa corrida já terá o dinheiro para ajudar sua mãe.

— Como você sabe? — O mesmo fica em silêncio. — Como você sabe? — Volto a repetir mas de modo mais rude.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora