015

1.9K 90 6
                                    

6:00

Kiara

Já fazem duas horas que estamos aqui, sentados, esperando noticias. Minha mãe ingeriu diversos remédios, pode ocorrer mais episódios convulsivos pela noite e isso me preocupa.

- Minha querida, vá pra casa e descanse. Daqui algumas horas você volta. - Minha avó sugeri.

- Você quem deveria ir para casa, está dormindo sentada nessa cadeira horrível de hospital.

- Eu não deixaria minha filha pelo conforto da minha cama. Eu estou bem. Meu rapaz, você se importaria de levar minha neta pra casa? - Minha avó questiona a Jj.

- Sem problema algum. - O mesmo responde e minha avó sorri.

Se ela soubesse.

- Ok, eu vou. Mas me mantenha informada de tudo.

Apesar da nossa relação não ser boa, ela é minha mãe, eu a amo e me preocupo com ela, me preocupo muito.

- Nós iremos, mas procure descansar. - Meu pai diz.

- Ok, nos vemos depois.

Me despeço do meu pai que deposita um beijo na minha testa, minha avó que sorri gentilmente e minha tia que acorda quando me aproximo dela, depositando um beijo na minha bochecha.

- Qualquer noticia me liga.

- Nós ligamos, pode ir estrelinha. - Minha tia me chama e estrelinha desde que tinha seis anos, acho o apelido fofo e tão nosso.

Saio do hospital e me deparo com uma grande ventania, um temporal se aproxima e os ventos estão gélidos e fortes.

Abraço meu corpo e Jj percebi que estou com frio pois corre pra destrancar o veículo.

Assim que entro olho para o hospital e suspiro.

- É inútil acreditar que depois disso, algo pode melhorar?

- Minha mãe diz que sempre temos que ter fé.

- Eu mesmo tendo fé, encaro a realidade, minha mãe precisa ser internada. Pois além de depressiva, ela é viciada em remédios, não disse isso antes pra não parecer mais complicada do que já sou. Minha mãe começou com tudo isso após a morte do meu avô, ela era muito apegada a ele, e quando a notícia da sua morte chegou, ela desabou. Foram noites chorando e sem comer nada, até que pegamos ela virando um frasco de remédios da minha avó para a pressão, desse dia em diante, fcamos monitorando ela na medida do possível. Mas ela começou a brigar comigo, a colocar a culpa em mim de coisas que não tinha vínculo comigo, aí percebemos que ela de fato não estava bem.

- Eu sinto muito.

- Eu também. Mas vamos embora, você não dormiu e acordei você sem necessidade.

- Como sem necessidade Kiara? Era a sua mãe quem estava no hospital, no caso está.

- Detesto colocar as pessoas no meio da zona que é minha família.

- Se serve de consolo, a minha também é uma zona, e eu acho bom ter alguém pra conversar, que entenda meu lado, encarando a realidade de frente junto comigo.

- Jonh b parece ter a vida perfeita não é?

- Nenhum de nós temos uma vida perfeita. As vezes usamos máscaras para encobrir nossos problemas por status, para nos sentirmos invejados por ter a vida perfeita. Mas ninguém é perfeito e não tem a vida perfeita.

- Quando você está pra baixo, o quê você faz Maybank?

- Eu jogo video game.

- Sério? Não tem nada mais interessante que você faça?

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora