068

824 43 20
                                    

Kiara

Retornamos ao bar e pedimos mais um bebida mas dessa vez com gelo, pois a cada minuto esse lugar esquenta cada vez mais.

— Você foi bem seletiva na nossa programação até agora. Bebida, dança... sexo.

— Nada melhor do que uma transa rápida em um banheiro de balada pra começar a noite.

— Qual seu próximo tópico? Jogar nas máquinas do cassino?

— Olha, não é uma má ideia.

— Já ouviu dizer a famosa frase: Amor e jogos não se dão bem, ou você tem sorte em um ou em outro.

— Tem razão, o quê quer fazer?

— Não sei, você não comeu ainda.

— Você está preocupado se eu não comi?

— Óbvio Kie, você está bebendo e não comeu nada. Estava de ressaca até algumas horas e... - O mesmo para ao perceber que estava o encarando com um sorriso no rosto. — O quê foi?

— Nada, só estava vendo você ser fofo, preocupado comigo.

— Eu sou assim, não sei como você me atura.

— Já sei, quero ir a praia. - Digo convicta, me desencosntando do balcão.

— Agora?

— Sim, o quê tem?

— Nada, foi só inusitado.

— Nossa noite está sendo inusitada.

— Tem razão.

— Então vamos?

— Com você eu vou pra qualquer lugar Kie.

Sorrio ao virar o último gole da bebida e deixar uma nota de cem dólares pro barman.

— Kie, são cem dólares. — Jj avisa quando deixo o dinheiro embaixo da taça.

— Eu sei. Uma gorjeta pro barman, sei como é estressante ficar atrás de um balcão, servindo e ouvindo pessoas mal-educadas e sem escrúpulos.

Pego em sua mão o guiando pelas pessoas, pensando no que fiz hoje e o que vou fazer, não vou voltar atrás sobre isso, eu tenho certeza do que quero.

— Sua mão está gelada. - O mesmo diz assim que saímos do local.

— Deve ser pelo ar-condicionado.

— Mas você estava com calor há uns dois minutos atrás.

— Vai saber, meu corpo é maluco. O quê eu estou dizendo?

Jj adentra seu carro e faço o mesmo em seguida, pego a bolsa que trouxe e deixei no carro, e consequentemente ele não percebeu.

Ainda bem.

O caminho até a praia mais próxima demora em torno de uma hora com Jj acelerando seu carro pelas estradas não tão movimentadas.

Saímos de Las Vegas pelo que percebi, em direção ao litoral em uma pequena viagem.

Eu realmente sou maluca.

[...]

Assim que Jj informa que falta apenas alguns quilômetros para chegarmos meu coração acelera.

Me sinto ansiosa e também nervosa.

— Desculpa fazer você dirigir tanto para irmos a praia.

— Não precisa pedir desculpas, eu faço o que quiser.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora