013

2K 104 15
                                    

Kiara

Realmente Jj sabe cozinhar, sabe se virar sozinho e não vou negar, isso tá muito bom, mas não diria isso para ele, jamais.

— E foi assim que consegui essa cicatriz no ombro, caindo da árvore pois Jonh b me desafiou. — Diz arrumando a gola da sua camiseta.

— Vocês já eram retardados quando nem tinham tantos neurônios, imagina agora.

— Eu tomei jeito, já o Jonh b...

— Você? Tomou jeito? Tem certeza disso?

— Sim, tomei.

— Falou o cara que corre ilegalmente, arriscando a própria vida.

— Talvez nem tanto.

— Valeu por... me ajudar e pagar o hospital, eu prometo pagar de volta.

— Eu não quero.

— Mas Jj eu...

— Você guarda esse dinheiro pra você.

— Você parecia minha avó.

— Todas as avós são assim, a minha me dava dinheiro escondido dos meus pais.

— A minha também, elas criavam uma tenção tão grande na hora de entregar vinte dólares nas nossas mãos que parecia um filme de assalto ao banco.

— Eu amava essa época, tudo parecia mais simples.

— Pra você Maybank, pra mim sempre foi um pesadelo.

— Do quê se referi?

— Eu não tinha amigos pois tinha a pele escura e os cabelos cacheados. As pessoas me olhavam com medo, outras nem chegaram perto de mim, achando que as roubaria. Isso as vezes ainda acontece, no bar tem pessoas que não aceitam serem atendidas por mim por causa do meu tom de pele, patético.

— Eu dançava quando era mais jovem, um adolescente que dançava no seu quarto, um pequeno fã de Michael Jackson que imitava seus passos de meia no piso da sala. Sofri por isso durante anos quando decidi me aventurar em um show de talentos da minha cidade.

— Você era um menininho fofo, quando não tirava minha paciência.

— Eu adorava fazer isso, era minha maior diversão.

— Agora você ainda não sai do meu pé, mas agora agindo como um velho chato.

— Hey, eu estou ajudando você, impedindo que faça algo que se arrependa no outro dia.

— Que tipo de coisas que eu faria?

— Sei lá, ficar com um garoto que você odeia.

— Eu não faria isso bêbada.

— Tem certeza?

— Você já me viu fazendo isso?

— Você quase beijou o Jack, o filho do cara que se acha só pelo fato de ter um carro do ano, que sai por aí só por status.

— Credo, acho que estou devendo mais do que imagino a você.

— Você já me ajudou das outras vezes em que pirei e bebi até esquecer como se anda.

— Não justifica pagar a conta do hospital.

— Para de ser assim, só... aceita.

— Olha Jj, vou ser sincera com você, tudo na minha vida sempre teve algo em troca de tudo que recebi. Sempre tive em mente que tudo que fazem pra mim, é pra garantir que se um dia essas pessoas precisarem, me cobrarão o que fizeram como uma moeda de troca. Não sou acostumada com isso e acho que as vezes as pessoas se ofendem pois eu sei que há pessoas boas no mundo mas sempre fui cercada de cobranças e chantagens, e pra mim é difícil aceitar algo que não tenha que retribuir depois.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora