Kiara
No caminho pude perceber que o lugar era bem bonito, tinha um clima de romance. Imagino que Jonh b tinha planejado algo legal... que não aconteceu.
Sinto pouco de pena dele, ele realmente ama a minha amiga, aguenta tudo isso com um sorriso no rosto.
Me perguntava, vendo os dois juntos se encontraria alguém assim também, que me entendesse mesmo sendo bobagem, que estivesse do meu lado em tudo e que não me deixaria sozinha quando eu mais precisar...
Parece que eu encontrei.
Olho para Jj que tem os olhos vidrados na estrada, aproveito disso pra admirá-lo, ele é tão lindo.
Agora não preciso mais me repreender mentalmente por estar fixada a ele, por estar o desejando mentalmente.
Nunca senti isso que estou sentindo agora e por isso não sei descrever, talvez seja amor, talvez seja felicidade, êxtase pelo momento ou só o resquício de uma noite inesquecível.
- Devo estar com alguma sujeira no rosto pra você estar me olhando desse jeito. - Ele diz, ainda olhando para a estrada.
Me assusto por achar que ele não havia percebido e engulo em seco.
- Não, não está. Só foi um devaneio. - Aseguro ao olhar pra estrada.
- Você pode me contar.
E dizer que seu corpo está projetado na minha mente, que meus lábios projetam seu toque e seu gosto? Nem pensar.
- Não é nada, só estou com sono. - Invento uma desculpa que não é tão mentira assim.
- Pode dormir, chamo você quando chegarmos.
- Não quero deixar você no tédio.
- Não estou no tédio. - Afirma, pousando sua mão na minha coxa.
- Acho que será melhor dormir em casa. - Falo olhando para sua mão na minha coxa mas de repente ele tira, me deixando frustrada.
Por que eu fiquei frustrada?
- Se você quer.
Fico olhando para sua mão, esperando que ela retorne para minha coxa mas ele não a coloca.
- Se eu dormir, você pode matar seu melhor amigo com as próprias mãos. - Informo.
- Eu sou mais esperto do que isso Kie, o atropelaria e diria que foi un acidente.
- Meu deus garoto, vira essa boca pra lá.
- Estou brincando... mais ou menos.
- Jacob!
- Qual foi? Ele meio que estragou nossa noite.
- Não é motivo para querer matar seu melhor amigo.
- Eu nunca atrapalhei um momento intimo dele e da Sarah.
- OK, isso já passou. Já foi e agora estamos aqui pra levar ele pra casa.
- Ele vai me pagar por isso, de um jeito ou outro ele vai me pagar.
- Não diz isso, foi um acaso.
- Tudo bem, só fiquei bravo por ter estragado nosso jantar. - O mesmo justifica.
- Tudo bem, terão outros.
- Você gostou desse? - Ele questiona, e vejo curiosidade em sua voz.
- Eu adorei, foi diferente de tudo que já imaginei em um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...