047

1.2K 54 2
                                    

Kiara

Paro em frente a um lugar que nunca me imaginei vindo, pago pela corrida e desço encontrando meu tio a minha espera. Havia mandado uma mensagem pra ele avisando que estava chegando.

- Olha quem está aqui, minha sobrinha querida. - Ele diz assim que me abraça.

- Oi tio.

- O quê veio fazer aqui menina? Sei que não gosta de corridas, mas quando me mandou mensagem fiquei surpreso.

- Queria saber mais sobre esse mundo.

- Corridas? Kiara mas você...

- Eu superei tio, depois de anos eu consegui me livrar disso.

- Que ótimo minha querida, mas então o quê quer fazer?

- Você ainda ainda pilota?

- Vou pilotar aqui até meu último suspiro Kiki.

Meu tio é apaixonado por corridas, é um corredor oficial, com troféus e tudo. Acho que ele é a melhor pessoa para me ajudar.

- Ótimo, você pode dar uma volta comigo no seu carro?

- Na pista? - Ele questiona surpreso.

- Sim, quero vencer esse medo de uma vez por todas.

- Se você deseja, mas está tudo bem pra você mesmo?

- Está tio, tudo bem.

- Ok, vou precisar de um macacão pra você, luvas e o principal, o capacete. Se o seu pai sonha que fiz isso com você ele me mata.

- Meu pai não precisa saber. Vai ser nosso segredinho.

- Katherine....

Meu tio e meu pai tem mania de me chamar pelo meu nome do meio quando querem me advertir ou me alertar sobre alguma coisa.

- Está tudo certo tio, confia em mim.

- Você é persistente como seu pai, não vai me deixar em paz até conseguir o que quer não é?

- Acertou. É só uma volta por favor. - Peço, enlaçando as mãos em frente ao rosto.

- Tá bom, só um volta. - Reforça.

Adentramos o local e logo pude ver os capacetes e uniformes em tons vermelhos e brancos. O lugar cheira a pneu queimado e gasolina.

- Você vai vesitir isto. - Ele me entrega o macacão. - Isto. - O mesmo põe mais uma roupa que não sei para que serve. - E isso. - Uma touca branca.

- Essa é feia pra caralho.

- Olha a boca menina.

- Desculpa tio.

- Está perdoada dessa vez. Então fiquei sabendo que tirou habilitação alguns anos atrás.

- Tive coragem de tirar mas não a uso tem um bom tempo. Dirigi pouco desde que tirei.

- Mas quer dirigir agora.

- Quero, muito.

- O quê deu em você?

- Não quero mais fugir com medo, fingir que não tenho um trauma que preciso superar.

Meu tio assente, logo pegando o macacão e me ajudando a vestir, logo me ajuda com a touca.

Andamos até a garagem onde seu carro sempre fica. ninguém além dele toca nesse carro, só ele cuida da manutenção e cuidados com o motor.

- Sempre será seu preferido não é?

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora