Kiara
Chegou o dia, acordei disposta e feliz, hoje eu e Jj olhamos mais alguns apartamentos, os outros que olhamos não eram como a gente queria.
Na verdade como Jj queria.
Ele ficou frustrado com o segundo que olhamos, ele gostou tanto mas não aceitavam animais, e segundo ele, quer adotar um cachorro futuramente.
Ai terei que cuidar do Jj e do cachorro, ou os dois colocam o nosso apartamento abaixo.
— O último até que era aceitável. — O mesmo muda sua percepção em relação ao apartamento.
— Jj, ele era bom.
— Mas não como eu queria. Kie vai ser a NOSSA casa, tem que ser a nossa altura.
— Pra mim se morassemos em um único cômodo com um banheiro já estava feliz.
— É a minha primeira casa de fato, eu irei comprá-la, quero que seja do meu jeito.
— Pra mim o que você decidir eu estarei de acordo. — Afirmo.
— Eu vi um apartamento perto do seu trabalho, achei que poderíamos visitar algum dia.
— Eu acho que não cheguei a contar pra você, meu chefe vai reformar o bar, contratar mais pessoas e eu ficarem encarregada de cuidar de tudo. Não estarei mais sozinha com bêbados.
— Quê ótimo, você sozinha não daria conta por muito tempo.
— Estou pensando em sair do bar, sei lá, tentar um emprego com um salário maior.
— Sabe que posso ajudar você.
— Sei, se precisar eu irei pedir a sua ajuda.
— Eu queria tanto jantar com você mas eu preciso sair.
— Hoje você vai correr?
— Sim, hoje é aquela corrida qual comentei dias atrás. Serão vários corredores e uma grana alta está em jogo.
— Boa sorte, estou torcendo por você.
— Obrigada. Você não ia trabalhar hoje? - Questiona ao me alcançar os pratos limpos para que os guarde.
— Eu ia mas meu chefe me deu um dia de folga, disse que não iria abrir hoje.
— Aproveite sua folga então.
— Eu vou, ainda mais com o freezer cheio de sorvetes.
— Sei que gosta então comprei mais.
— Por isso que eu amo você.
O mesmo se aproxima, depositando um selinho em meus lábios.
— É, eu sei.
— Vou sentir sua falta a noite.
— Eu também. - O mesmo se afasta. — Mas eu vou chegar a tempo de você acordar.
— Aí eu preparo algo para o nosso café da manhã.
— E aí nós pesquisamos mais um pouco os apartamentos da cidade.
— Gostei da ideia.
— Já quero começar a empacotar as nossas coisas.
— Jj calma, nem decidimos onde vamos morar ainda.
— Estou bem ansioso pra nos mudarmos. Desculpa.
— Gosto da sua empolgação. Mas calma, com o tempo vamos achar um lugar legal e aí sim nos mudamos.
— Tenho a tarde livre, o quê você vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...