Kiara
— Realmente essas coisas não são bonitas. — Vivian diz ao retirar a touca.
— Eu achei que fosse a única que achasse isso.
— Elas destroem o cabelo.
— Mas talvez uma touca de cetim resolva.
— Seus cachos são lindos, minha transição está sendo péssima. Estou desmotivada demais nesse período. —A mulher diz ao soltar seus cabelos do coque frouxo que havia feito.
Vivian tem os cabelos ondulados, com a raiz lisa, é perceptível que a mesma está em transição, bem no início dela.
— Confie no processo.
— Eu tinha lindos cabelos cacheados quando nova, mas os alisei, todos diziam que meu cabelo era feio e que não deveria usá-lo. Estávamos entrando nos anos 2000, onde os cabelos lisos eram a nova moda.
— Nessa época todas as pessoas seguiam as outras mais famosas, se alguém extremamente famoso começa usar tal penteado, as pessoas copiam pela influência.
— Mas acho que naquela época todo mundo seguia esse tipo de influência, já que todos tinham o cabelo igual.
— Obrigada por não estarmos mais no começo dos anos 2000! — Vivian diz me fazendo rir.
— Por que? Eu adorava essa época. — Meu tio surge atrás de nós, segundo seu capacete.
— Não, você gostava daquele penteado horrível. - Vivian diz e sei que uma "discussão" está por vir.
— Bom, foi bom correr com vocês mas eu preciso ir.
— Gostava sim, você gostava tanto que você me falou que chamei atenção pelo cabelo.
— Porque ele era horrível.
Quando já não estou mais dentro do local corro até a rua e chamo um táxi, quando volto encontro Jj no lugar onde ele mais gosta de ficar.
Na cozinha.
Ele não percebeu que cheguei pois está tão concentrado no que faz que nem ouviu a porta.
Retiro meus sapatos e ando devagar até o mesmo, quando paro atrás do seu corpo analizo o mesmo e seu perfil de costas é lindo, até de costas ele fica bonito.
Levo minhas mãos embaixo dos seus braços, deslizando elas pelo seu peitoral.
Seu corpo da um leve susto mas logo o mesmo sorri.
— Nem percebi que você tinha chegado.
— Estava tão concentrado que não queria atrapalhar.
— Cozinhar me acalma.
— Algum problema?
— Meu pai e minha mãe entraram com o processo de divórcio. Eles estão em pé de guerra.
— E você está preocupado com sua mãe.
— Não é fácil aturar meu pai normalmente, nem se fala quando é judicialmente.
— Vai dar tudo certo.
O mesmo se vira, me deixando novamente abraçá-lo só que dessa vez de frente, encara meus olhos e vejo que tem preocupação neles.
— Eu tenho certeza.
— Eu não sei o que faria sem você comigo.
— Eu digo o mesmo.
O mesmo se afasta, voltando a preparar o que fazia no fogão.
— Ah, essa semana tem uma corrida grande, valendo uma nota, já estou treinando pra ter certeza que vou ganhar. O valor foi estimado em 30 mil dólares, já ajuda na quantia da clinica da sua mãe. — Ele diz, mexendo os alimentos na frigideira. — Na outra semana terá uma corrida valendo 10 mil, não é tanto como essa mas ainda ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...