024

1.4K 72 24
                                    

Kiara

Como não confio nessas coisas de tecnologia, gosto de escolher tudo a dedo, ver com meus próprios olhos o que estou comprando convenci Jj a ir ao mercado comigo.

Também o convenci de irmos andando, as vezes faz bem andar, espairecer as ideias.

— O jantar fica por sua conta, a louça é minha. - Negocio o fazendo rir.

— Fechado.

Sinto um vento colidir com meu corpo e abraço meu corpo instantáneamente, deveria ter pego um casaco ou vou morrer de frio até chegarmos ao supermercado.

Olho para Jj e depois para sua cintura, vendo seu casaco vermelho xadrez, ótimo.

Paro em sua frente, desamarrando o casaco da sua cintura, enquanto Jj assisti tudo calado.

— Valeu. - Digo ao puxar a peça e vestir a mesma.

— De nada. - Diz rindo da minha pressa ao vestir o casaco.

— Eu prometo devolver depois que voltarmos.

— Sem problemas.

Chegamos ao mercado rápido, a pedido meu já que estava com frio.

— O quê acha de comprar comidas congeladas? É prático. - Sugiro.

— Gosto de cozinhar.

— Mas você nem sempre está em casa Maybank.

— Eu posso cozinhar e deixar congelado pra você.

— É tentador, você cozinha bem.

— Obrigada pelo elogio.

— De nada.

— Então compramos algumas coisas congeladas por precaução e também legumes e outras coisas. Não esqueça que precisamos comprar comida pra viagem, do jeito que seu amigo é esquecido, se depender dele ficamos sem comida durante a viagem.

— Jonh b sempre esquece do essencial.

— Mas se lembra de coisas idiotas.

— Se não esquecesse não seria o Jonh b.

— Tem razão.

— Você senti dor? Quer dizer, seu ombro ainda dói? — Jj questiona quando entramos no estabelecimento, pegando um dos carrinhos.

— Até tinha esquecido que tinha machucado meu ombro. Ele não dói, isso é bom mas ainda preciso tomar os remédios, se parar a dor volta.

— Então siga o que o médico receitou.

— Mais duas semanas tomando os remédios?

— Exatamente.

— Que droga. Bom, preciso pegar algumas frutas, gosto de frutas com cereais no café da manhã.

— Prefiro com granola. - Jj diz como forma de lembrete para não esquecer de pegar isso também.

— Anotado. Mas também gosto com mel então não esqueça do mel.

— Deveríamos ter feito uma lista em casa. - Diz divertido me fazendo rir. — E a primeira vez que faço compras do mês com alguém, dá um desconto.

— Também é minha primeira vez então também estou perdida.

— O quê preciso comprar pra limpar a casa? A faxineira sempre compra tudo quando vai limpar o apartamento.

— Ela deu uma lista a você?

— Não, eu só dou o dinheiro pra ela e ela mesma compra pois sabe os produtos certos.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora