Kiara
Enquanto junto os resquícios de cacos de vidro Jj se livra dos cacos maiores na lixeira.
Quando volta me ajuda a levantar, após ter certeza que não há nenhum caco no chão, nos jogamos no sofá, cansados.
— Não queria ficar em casa hoje. —diz após alguns segundos encarando a TV em nossa frente.
— Onde quer ir?
— Talvez ao cinema... ou talvez, Viajar.
— São duas coisas bem diferentes não é?
— O quê acha de viajarmos?
— Ele questiona ao se virar pra mim.
— Agora o maluco é você Maybank.
— Eu não acho. Pensa bem, estamos sobrecarregados, com a cabeça quente, vamos Viajar.
— Agora? Sem aviso prévio.
— Sim, pegamos algumas coisas e vamos de carro.
— Você está maluco.
— Vamos aproveitar e viajar enquanto ainda há dia.
— Onde quer ir Jj?
— Sei lá, a uma praia longe daqui, ficar em um hotel, andar pela cidade que não seja essa. Ver lugares novos.
— Seria loucura eu concordar com isso?
— Não. - O mesmo se levanta ficando em cima de mim. — Você pensa como eu, e nada melhor do que tirar uns dias pra gente.
— Mais para onde iriamos?
— Malibu. Ou qualquer outra praia.
— Isso me lembra da vez em que Viajamos com Jonh b e Sarah.
— Como poderia esquecer aquele dia? - Ele questiona ao afastar uma mecha do meu cabelo.
— Por que sempre faz isso?
— Isso o quê?
— Você sempre afasta uma mecha do meu cabelo.
— Gosto de ver seu rosto, seus traços, seus detalhes.
— Então o quê estamos esperando?
— Gosto do seu raciocínio morena. — O mesmo sai de cima de mim. — Vem, vamos pegar algumas coisas e cair na estrada.
Me levanto com a ajuda de Jj e praticamente corremos para o quarto, pegamos algumas roupas e as colocamos em uma única mochila, será o suficiente.
Eu acho.
Paro ao pegar algumas coisas minhas em seu banheiro, imaginando o que estou fazendo. Acabo sorrindo por Jj ter me entendido e me perdoado por ter escondido isso dele.
Coloco minhas coisas na mochila e saímos do apartamento.
Já no estacionamento ele coloca nossas coisas no porta-malas e adentramos o carro.
— Pronta?
— Acho que sim.
— Se quiser podemos voltar.
— Não, nós vamos.
Jj liga o carro, logo saindo do estacionamento. Enquanto estamos em um engarrafamento, gerado por um acidente, um carro acabou colidindo com um hidrante, tem água por todos os lados.
Os carros mais a frente se deram bem, lavagem grátis.
— Isso deve ser um sinal... - diz ao me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...