Kiara
Agora sei o que as pessoas que não são acostumadas a beber em uma longa escala dizem quando acordam.
"Eu nunca mais vou beber”.
Talvez essa frase seja a mais usada/ pensada de todas.
Me mexo preguiçosamente na cama, pareço que competi uma maratona pois meu corpo inteiro dói. Levo alguns minutos pra finalmente abrir os olhos mas quando abro me encontro na cama de Jj.
Isso eu conheço bem.
Como um alerta ergo as cobertas e estou vestida, díos mio, só Deus sabe o que fiz na noite passada pois não lembro de absolutamente nada.
Geralmente eu me lembraria mas com a abstinência e o episódio da noite passada não lembro de nada e isso me assusta, pois posso ter feito coisas que agora me arrependeria.
Eu só queria lembrar.
Pego meu celular pois não sei nem o dia da semana e nem a hora.
Sábado, 9:00.
Ótimo, não me ferrei por não ter ido trabalhar.
Droga, eu estou com o ombro machucado, não iria de qualquer forma. Não ousaria quebrar uma das garrafas de bebidas daquele lugar, só uma delas pagam dois meses de aluguel, qual dinheiro não tenho.
Estou no quarto do Maybank mas ele não está.
Me levanto e vou até o banheiro, enquanto escovo os dentes olho através do espelho vendo o box e tendo flashs de quando estava tomando banho nele, sendo segurada por Jj. Eu só lembro da água gelada e como fiquei brava com ele por causa disso.
Só de imaginar a água gelada minha espinha arrepia.
Assim que escovo os dentes e lavo o rosto vou para a cozinha preparar um café mas quando pego a xícara e a coloco na mesa percebo que há um café da manhã posto.
E nele tem um bilhete.
" Precisei sair e não tive tempo de preparar algo então vai assim mesmo. Coma, não demoro a chegar. - JJ”
Até por um pedaço de papel ele é mandão. Não evito de revirar os olhos com suas palavras. Me sento e observo tudo que está sobre a mesa, um café da manhã completo, mas para três pessoas, no mínimo.
Já percebi que Jj é exagerado.
Pego meu celular e vejo mensagens, as de sempre. Todo Sábado minhas amigas me mandam mensagem pra ver se estou viva, pois todos já conhecem meu histórico.
Não disse a elas que agora divido um apartamento com o Maybank, elas surtariam sem necessidade.
Elas são emocionadas e confesso que elas já tentaram nos juntar anos atrás, nos desafiando a jogar dez minutos no paraíso, na esperança que nos beijassemos.
Tolice.
Anos depois nos trancaram em um banheiro por "acidente", ficamos naquele lugar por quatro horas, sentados no chão, em um clima desconfortável. Nesse dia não havia bebido muito, estava bêbada mas sabia o que estava fazendo.
Quando me sinto satisfeita guardo tudo e lavo o que usei.
Essa foi uma das regras que eu e Jj escolhemos, eu escolhi que quem usasse os utensílios de cozinha, também pratos e copos lavaria assim que terminasse a refeição, para deixar tudo arrumado e limpo.
Me jogo no sofá e procuro por algo na TV, vasculho todos os meios possíveis para achar algo para ver mas não obtenho sucesso.
O quê eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...