053

1K 45 2
                                    

Jj

A kie anda estranha esses dias e isso me deixou preocupado, talvez seja a sua família e ela não quer me contar.

Já deixei bem especificado que ela pode falar comigo a hora que quiser sobre tudo. Só queria ser mais presente na sua vida.

Quero estar do seu lado em todos os momentos, quero conforta-la quando precisar, comemorar quando for a hora.

Eu só quero que ela me deixe fazer parte.

O jantar se resumiu em: Eu falando e abrindo brechas para ela falar e sendo evitado com sucesso e algumas conversas banais.

Só queria que ela confiasse em mim, como eu confio nela.

— Sabe, suas cuecas são mais confortáveis que minhas calcinhas... — Ela diz, levantando a minha blusa que está usando, me mostrando que está com uma cueca minha de cor preta.

— Eu sei, por isso vi que algumas sumiram.

— Você tem tantas.

— Pode pegar quantas quiser.

— Prefiro ver elas em você... e claro, depois tirar elas do seu corpo.

— Kie...

— O quê foi? É proibido desejar você sem roupas?

— Você anda muito safadinha últimamente.

— E você está odiando isso... — Ela diz irônica, levando o garfo aos lábios. — Eu deixo você louquinho não é?

Ela sabe que sim.

— Você já sabe a resposta de trás pra frente.

— É, eu sei... - A mesma se desencosta da cadeira, ficando próxima a mim. — Mas gosto de ouvir da sua boca.

— Não começa Kie.

— Eu sei que você quer me jogar naquela cama e me fazer gemer seu nome. Não quer Maybank?

Essa garota me paga.

— Essa não é a hora Kie.

— Não tem hora para um sexo casual Maybank.

— Não é casual.

— Pois é, você é apaixonado por mim não é...

— Sim, eu sou.

— Deve imaginar me fudendo diariamente.

Que droga essa menina está tentando fazer?

— Quase todos os dias.

— E o resto do tempo? O quê você pensa?

— Em ter você nos meus braços. — Deixo o talher sobre o prato e encarando a mesma. - Satisfeita?

— Hmm, não. Como você me imagina?

— Como assim?

— Quando está sozinho, como você me imagina?

— Como você é Kiara.

— Você é sem graça Maybank, achei que ouviria algo mais interessante de você.

— Tal como?

— Não sei, me dizendo que sou gostosa, que gosta do meu cheiro, que adora me ter nos braços... que adora estar dentro de mim.

— Você sabe que tudo isso é verdade, por que quer ouvir isso de mim?

— Pra ter certeza.

— Você mexe com o meu psicológico, ferra meu raciocínio e me deixa excitado só de ver você com uma cueca e uma blusa minha. Satisfeita?

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora