038

1.3K 65 4
                                    

Kiara

Apesar de querer eu não dormi na cama dele, vim para meu quarto, comi algo antes de me deitar e só vim, Jj não falou comigo todo esse tempo e talvez seja bom por hoje.

Coisas aconteceram que eu não poderei discutir, não hoje, ou talvez não amanhã.

Não é medo, é não ter certeza.

Já fui tanto no impulso que agora não tem mais graça. Não sentir só deixar algo fluir por causa do momento, não quero que seja assim com ele, só queria ter uma forma de dizer isso a ele.

Vi que estava desapontado, o quanto queria aquilo. Eu o desejo, eu o quero mas sinto que não é a hora, seria um grande passo ir pra cama com ele ? Quando estamos...

Espera, o quê somos?

Será que sou sua amiga colorida?

Mas ele disse que tem sentimentos por mim, não devo ser só sua amiga colorida.

É complicado traçar passos quando o que confunde sua cabeça está no quarto ao lado.

E você estar desejando estar lá com ele.

Que droga de confusão que eu fui me meter.

Antes apesar de ir para a casa das minhas amigas e festas quase todo fim de semana eu não estava confusa. Ou talvez eu não estava pensando, talvez só estivesse no automático.

Jj me faz pensar, me faz pensar muito e isso me preocupa.

Não me preocupa ao ponto de ter uma crise de pânico, mas me preocupa por o fazer esperar algo que não sei se poderei dar a ele.

— Por que tinha que ser tão complicado?

Viro novamente para o lado, encarando a janela que mostra o lado de fora do prédio, nuvens de chuva se aproximam da cidade, encobrindo o céu e a lua.

Uma noite deprimente para pensamentos confusos.

Ótimo.

Ouço a porta se abrir e instantâneamente fecho os olhos, fingindo estar dormindo.

Sinto o colchão afundar em minha frente e sei que ele está sentado, me encarando.

— Kie. - Sua voz baixa me chama.

Abro os olhos encontrando sua silhueta contra a pouca luz da janela.

— Algum problema? - Questiono

já que ele não diz nada nos segundos depois.

— Eu...

— Você?

— Posso dormir com você? — Ok, isso me pegou de surpresa. — Sei que pode parecer infantil mas eu estou sentindo sua falta na minha cama e...

— Não tenha medo de dizer o que pretende.

— Me desculpa, eu não deveria... quer dizer, avançar o sinal foi precipitado. Isso deve ter assustado você e não era isso que eu queria. Meus sentimentos estão me fazendo agir diferente do Jj qual você conhece, talvez até diferente do Jj que eu mesmo conheço.

— Está tudo bem.

— Eu achei que deveria falar isso pra você... mesmo que seja 3:50 da manhã. - O mesmo diz ao ver no relógio ao lado da minha cama.

Me sento ficando em sua frente, colocando meus cabelos para trás das orelhas.

— Está tudo bem.

— Tudo bem mesmo? Tipo, você ficou meio estranha depois do que aconteceu no seu trabalho.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora