054

1K 46 8
                                    

Jj

— Espera, ela provocou você até vocês transarem na mesa? — Jonh b questiona rindo.

— Não tecnicamente na mesa.

— Cara você tá fudido.

— Eu sei...

— Se apaixonar também é bom, não vou dizer que é tudo uma merda pois não é. O sexo se torna melhor.

— Estou descobrindo isso. — Afirmo.

— Ela tá deixando você maluco suponho.

— Em cheio. - Levo as mãos ao rosto, suspirando pesadamente.

— Cara, relaxa, você já abriu seu coração, e ela não foi embora então está tudo certo. O tempo se encarrega do resto.

— Belas palavras de apoio.

— Cara, você está sendo paciente, você é apressado, me admiro você ainda estar nessa.

— Eu estou apaixonado por ela Jonh b, espero o tempo que for necessário.

— Quê fofo!

— Jonh b...

— O quê?

— Vai se fuder.

— Ah meu caro Maybank, bem vindo ao mundo dos apaixonados.

— Eu sinto que ela está estranha comigo. Já repassei tudo na minha mente e garanto a você que não fiz nada.

— Se tivesse nem deixar você duro ela deixaria.

— Pelo contrário, me deixaria e depois fingiria que não fez nada.

— Essas são as piores.

— Obrigado por dizer.

— Relaxa amigo, você ainda vai comer muito nas mãos dela, fica relaxado. — Ele garante.

— Era pra me animar?

— Outra coisa, o sexo pós briga é o melhor.

— Nós não discutimos ainda.

— Vocês estão bem no início.

— Eu só quero que ela confie em mim e me conte o que está acontecendo. Ela sabe das corridas. — Revelo o fazendo paralizar.

— Você falou que eu também estou nessa?

— Não, isso não é problema meu, você foi por que quis, não influenciei ninguém.

— Nossa, que amigo.

— Só estou dizendo que não levei ninguém pro mesmo caminho.

— Em falar em corridas, como anda as apostas?

— Bem, a última corrida rendeu dez mil dólares.

— O quê? — ele parece surpreso ao ouvir.

— Do nada começaram a apostar em mim e o valor subiu. Parece que um cara com influência no ramo apostou em um corredor e ele venceu, aí como todos naquele lugar seguem quem tem influência, apostaram no corredor que o coroa apostou.

— E quem era esse cara?

— Dave Anderson.

— O Britânico metido a corredor? — Assinto. — Meu deus, que cara maluco.

— Não durou muito, ele foi expulso por burlar a regra, ele modificou o motor do carro, foi descoberto e expulso.

— E quem foi o segundo sortudo a ter a confiança do cara? - questiona rindo.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora