Kiara
— Então, no contrato está especificado que cubro qualquer ocorrido que acontecer com meus corredores, que terão os melhores profissionais e que serão bem tratados sempre.
Olho para o contrato em minhas mãos, envolto de uma pasta preta fosca.
Há no mínimo quinze folhas impressas nele.
É muita coisa.
— E as corridas, onde elas serão?
— Em autódromos regulares, especificados e revisados. Nós presamos pelos nossos corredores, não é atoa que somos seletivos. Eu os asseguro, me importo com meus corredores, quero sempre o melhor para todos e no contrato está especificado essa parte.
— Eu vi, está em negrito na página quatro.
— Eu estou muito entusiasmado com vocês na minha equipe, estão dispostos mesmo a isso?
Olho para Jj que está apoiando seus cotovelos nos braços da poltrona em tom vinho do lugar.
Não estamos na sala qual o conhecemos pessoalmente, estamos no andar de cima, um lugar mais reservado para negócios, mas com um toque sofisticado e requintado.
Pego a caneta disponibilizada pelo mesmo e rubrico meu nome nas áreas designadas, revisando se não esqueci algum papel.
Dou a caneta para Jj que rubrica seu nome em seu contrato da mesma forma e quando finaliza colocamos os contratos sobre a mesa.
— Maravilha! - O mesmo diz ao recolher os papéis. — Vocês acabaram de entrar para o time.
— E quando nós viajamos? Você citou anteriormente que já tem planos pra nós. — Questiono interessada no assunto.
— Sim claro. - O mesmo deixa os contratos de lado. — Vocês viajam para Paris na semana que vem.
— Paris? - Questiono surpresa.
— Já foi a Paris senhorita Carrera?
— Nunca.
— Então vão gostar, é uma bela cidade para casais... e bom para solteiros também. Bom, já comprei suas passagens e vocês embarcam em dois dias.
— Dois dias? - Digo mais pela surpresa do que dúvida.
— Algum problema?
— Nenhum, só fiquei surpresa.
— Vocês irão mais cedo que o previsto, acredito que querem visitar o lugar como um casal, e se eu tivesse alguém também iria querer.
— Obrigada. — Agradeço.
— Então tudo resolvido? — Jj questiona.
— Da minha parte sim, só falta vocês arrumarem as malas e curtir Paris.
Olho para Jj que sorri, ao pegar minha mão.
Conversamos sobre mais algumas coisas e o mesmo nos disse que já reservou um quarto de hotel com vista para a Torre Eiffel.
Eu vou conhecer Paris!
Esse é o objetivo Kiara, você aceitou pela oportunidade de conhecer e se aventurar em países e culturas novas.
Mas cara, é PARIS!
Assim que chegamos ao apartamento me jogo no sofá, segurando minha cópia do contrato em mãos.
— No que pensa? - Jj questiona ao jogar seu casaco de couro no braço da poltrona.
— Nós vamos pra Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...