039

1.3K 60 17
                                    

Kiara

Tomar café da manhã com Jj foi melhor do que o jantar que não aconteceu, descobri que não gosto de ficar "afastada" dele, como não jantarmos juntos, tomar café juntos e isso me deixa nervosa.

Nunca gostei de me apegar a alguém, nunca gostei de me sentir presa a alguém, pois depois ela vai embora e leva um pouco de mim enquanto eu fico com um vazio.

Meus planos hoje são sair e fazer algumas compras, desde que me mudei pro apartamento de Jj não fiz uma compra pra mim, houve tudo aquilo de me machucar, minha mãe quase se matar e junto a ideia dela ser internada. Não tive tempo de pensar em mim nesse tempo, então está na hora de pensar mais na Kiara Carrera.

- Estava pensando em ir hoje a tarde fazer compras. - Digo comendo meu cereal.

- Quer carona? Eu posso te deixar na loja se quiser.

- É que na verdade eu nem sei qual loja eu irei, só quero comprar roupas... eu acho que sou a única garota que não sabe qual loja ir primeiro quando vai comprar roupas e sapatos.

- Mas isso não te faz menos mulher. Como você está?

Essa pergunta repentina me pegou de surpresa.

- Eu estou bem... por que a pergunta?

- Não sei, as vezes sou assim, e as vezes as pessoas só precisam de uma pergunta pra se abrirem.

- Mas quando eu precisar sei que você estará lá pra me ouvir... como eu estarei pra você.

Um sorriso lindo se forma em seus lábios.

- Obrigado por isso. - Agradece, levando a xícara de café aos lábios.

- Acho que podemos nos tornar ouvintes um do outro particularmente. - Digo pra descontrair.

- Gostei da ideia.

Apesar de estarmos conversando ainda tem aquele clima de tensão, como se nós dois estivéssemos selecionando as palavras que serão ditas um para o outro.

- Eu vou trocar de roupa, quero voltar o quanto antes. - Digo, me levantando sendo seguida pelos seus olhos.

- Tudo bem.

Assim que chego ao quarto e fecho a porta suspiro pesadamente, não gosto desse clima, dessa nuvem estranha entre a gente.

Mas dependente do que seja feito agora, ambos ficariam estranhos depois daquilo.

Antes parecia tão fácil, não sei como um pequeno floco de neve se tornou uma imensa bola que está rolando pela colina em minha direção.

Deixo isso pra lá e resolvo me vestir.

Olho pela janela e o clima de preguiça ainda está presente, então devo vestir uma calça, um casaco e talvez um tênis?

Não sou aquele tipo de pessoa que pensa na roupa assim que vê o clima do dia, tenho preguiça de ficar escolhendo ou vestindo e tirando roupas pois não combinam com o clima.

Permaneço com o coque e só coloco um colar já que tenho certa agonia do pescoço tão vazio. Assim que me visto saio do quarto arrumando minha roupa e nem vejo quando Jj está no corredor.

Acabo colidindo com o mesmo felizmente.

Meus olhos sobem, passando pelo seu abdômen desnudo até chegar no seus olhos, que conseguem ser mais tentadores que seu porte atlético definido.

- É... Oi?

Que? O quê foi isso Kiara Carrera?

- Oi, você vem sempre aqui? - Questiona com um sorriso ladino, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora