008

2.2K 130 26
                                    

Kiara Carrera

Eu tentei, de diversas vezes, deixar que Jj me permitisse dormir no seu sofá mas ele não deixou. Disse que de todas as formas eu estaria na sua cama.

— O quê você tem contra sofás?

— São desconfortáveis.

— Mas o seu é confortável, eu dormiria aqui sem problemas.

— Kiara, eu não vou permitir que você durma aqui. Do que tem medo? Eu não mordo.

— Ok, você venceu, mas eu não estou com sono. E eu nem tenho roupa pra dormir aqui.

— Você não se importa com isso quando está bêbada.

— Isso é uma questão a parte, eu não penso quando estou bêbada, ajo no automático.

— Aceite que temos uma amizade

— Amigos não vêm amigos seminus.

— Como eu ia deixar você com a roupa molhada?

— Eu poderia trocar de roupas sozinha.

— Nós dois sabemos que isso não aconteceria. Você se jogaria na cama ensopada.

— Você faz pouco caso de mim Maybank.

— Você fala isso pois não olha pelo lado de fora.

— Tanto faz, a questão é que eu não estou bêbada e já é quase dez da noite.

— Olha, você conseguiu.

— Também, estava em cárcere privado.

— A chave está na porta, você pode sair daqui a hora que quiser.

— Você não me deixaria sair daqui para beber.

— Corrigindo, você não passaria da porta.

— Eu devo parar de beber só pra você me deixar em paz.

— Você sabe que isso é difícil, por mais que eu queira que isso aconteça.

— Por que tudo isso? Por que cuida de mim? Por que se preocupa comigo?

— Pois eu quero ser seu amigo.

— Qual é, conta outra. Seus amigos são mais interessantes que eu.

— Não desmereça a si mesma.

— A Hannah deve ser mais legal que eu e ainda transa com você.

— Eu não transo com ela. Na verdade eu só dei carona pra ela uma vez e ela tentou me levar pra cama mas não quis, cortei “relações” e quase nem nos falamos.

— Você fala como se ela fosse um mostro.

— Hannah tem um jeito mimado, quando não tem o que quer se revolta.

— E por não ter o cobiçado Jj Maybank ela surtou.

— Hannah vive de aparências, posta tudo da sua vida, gosta de esbanjar a vida que tem e acha que com isso, vai conquistar as pessoas.

— Ela me detesta e eu não sei o motivo, nunca me dirigiu a palavra e me odeia com todas as forças e células em seu corpo.

— Talvez por todo mundo, quer dizer, todos os meninos da nossa rua terem uma quedinha por você. Inclusive, o garoto que ela gostava, ele era afim de você.

— Tá explicado o ódio... gratuito, pois eu não tenho culpa.

— Nossa, isso suou esnobe, tipo: eu não tenho culpa de ser bonita.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora