Kiara
— Mais calma na próxima volta, se freiar demais a inércia faz você perder tempo!
Respiro fundo, segurando o Volante com firmeza aguardando o sinal para acelerar.
O sinal fica vermelho e acelero.
Ao invés de freiar, derrapo nas curvas, conseguindo pegar o final da curva com eficiência, sorrio ao ver que consegui.
— Boa Kie, era isso que nós queríamos! — A voz mecânica do meu tio no painel do carro diz me fazendo sorrir ainda mais.
— É isso Kiara, você está no caminho certo, só fique concentrada. - Digo a mim mesma, observando o volante.
— Mais uma vez corredora.
Retorno a linha de largada e espero seu sinal.
[...]
— Você está muito melhor, seu desempenho nas curvas estão melhorando.
— Valeu tio, eu sinto que agora não tenho mais aquele trauma que me asombrava. — Afirmo ao retirar meu capacete, o segurando embaixo do braço e logo abrindo o macacão.
— Ótimo, você superou sozinha.
— Com a sua ajuda.
— Não, você quem teve os créditos, e agora corre como uma profissional.
— Só faz algumas semanas que estou treinando tio, ainda tenho muita coisa pra aprender.
— Você é boa, tem o sangue do seu avô nas veias. Ele amava correr e acho que está feliz vendo você aqui.
— Eu penso nele quando estou correndo...
— Uma vez você disse pra ele que queria ser como ele, correr nas pistas e deixar todos comendo poeira.
— Eu era uma menina sonhadora... e ousada.
— Você continua sendo, e pra sempre será a minha meninha que ficava no meu colo, fingindo estar dirigindo.
— Acho que essa foi a melhor época da minha vida...
— Tem certeza? Você anda muito feliz últimamente.
— Quer dizer, ela compete com o agora. — O mesmo ri. — Eu estou bem mentalmente, estou bem fisicamente e não estou mais sozinha, tenho alguém que gosta de mim, que cuida de mim. Acho que esse é o meu melhor momento.
— Seu pai disse que você estava muito feliz quando os visitou.
— Eu fui vê-los semana passada... estava com muita saudade da minha avó e seus conselhos.
— E o quê ela recomendou a você?
— Pra seguir meu coração... e é isso que estou fazendo, por isso voltei.
— Topa um hambúrguer gigantesco e um copo de refrigerante com seu tio?
— Claro, estou morta de fome.
Meu tio ri, me abraçando de lado seguindo até o armário de uniformes.
[...)
— Então você está correndo? Tipo enfrentando seus medos? Isso foi uma recomendação médica? — Sarah questiona ao levar uma das suas batatas a boca.
— Não, eu que quis superar dessa forma.
— Beleza... - A mesma deixa as batatas de lado, pondo seus cotovelos na mesa. — E como você está?
— Você já é a segunda pessoa que me pergunta isso, pareço estar pra baixo?
— Não, mas é mestra em fingir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...