4:00
Kiara
Se soubesse que essa merda doeria tanto tomava mais cuidado onde ando. Apesar dos analgésicos estarem fazendo certo efeito, não estão cortando a total dor que sinto.
Sim eu fui descuidada, deveria ter visto por onde andava mas só queria tranquilizar minhas amigas, já que elas estavam preocupadas comigo.
Assim que viro para o lado, vendo o Maybank dormindo meu celular toca e bufo pois consegui encontrar uma forma de deitar de lado sem machucar o ombro e agora tenho que me mover.
Pego o aparelho e desperto completamente quando vejo o número do meu pai na tela.
— Alô?
— Kiara, aconteceu algo com sua mãe.
— Como assim pai?
— Ela tentou se matar, ela teve uma overdose de calmantes da sua avó.
Que merda.
— Como assim?
— Sua vó esqueceu os remédios sobre a mesa e quando se deu conta, o frasco já estava vazio e sua mãe já suava frio, pálida no quarto.
— Em que hospital estão?
— O de sempre minha filha.
Minha mãe já teve episódios que requerem ir ao hospital, tais como mutilações, quedas e má alimentação.
Sempre a levamos ao mesmo hospital, pois já se acostumaram a tratar dela e já sabem o histórico completo da mesma.— Eu já estou chegando.
Desligo o celular e não seguro as lágrimas, deixo que elas caiam sem cessar. Eu já sabia que isso talvez acontecesse, mas sempre confiava na porcentagem positiva.
— O quê houve? - Jj questiona ao acordar de relance.
— Minha mãe está no hospital, ela tentou se matar. Eu preciso ir pra lá.
— Eu vou com você.
— Jj, não quero que se incomode, você já tem problemas demais e está se envolvendo nos meus.
— Somos amigos, amigos estão ai pra tudo. Vou vestir uma blusa e já vamos.
Assinto com um pouco de relutância mas me levantando da cama, estou usando uma blusa de Jj mas nada por baixo. Não consegui colocar nenhuma peça sozinha e não queria que ele me ajudasse.
Mas o que adiei antes, veio agora, estou com pressa e não consigo me vestir.
Jj surge e puxa a blusa para cima, me auxiliando, e com sua ajuda visto uma roupa minha que acabei achando, que no caso era uma calça minha, que nem sabia que estava aqui.
Visto um moletom e assim saímos do apartamento de Jj, no caminho temo pelo o que o médico irá dizer, temo pelo estado da minha mãe, e temo pela má notícia que tem grandes chances de ser dita.
No caminho tentava me manter forte, como faço desde que ela tentou se matar pela primeira vez, se jogando na frente de um carro.
Meu pai deve estar em parafusos, minha vó deve estar desolada e minha tia deve estar a caminho já que meu pai a avisou sobre, ele sempre avisa. Assim que chegamos ao hospital dou o nome da paciente, e recebo dois adesivos de acompanhantes, sigo até o andar onde a mulher nos informou e assim que o elevador se abre vejo minha avó sentada em uma das cadeiras no corredor, minha tia ao seu lado e meu pai de pé, andando de uma lado para o outro.
— O quê aconteceu?
— Sua mãe teve uma overdose de calmantes e remédios antidepressivos. - Meu pai informa com a voz baixa, desolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanficKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...