Kiara
Assim que chegamos ao grande prédio, qual foi dado o endereço para nós alguns dias atrás vejo que não é qualquer prédio, são inúmeros andares.
Uma grande empresa.
— É, não parece uma furada. - Jj assegura, segurando minha mão enquanto olha ao redor.
— Só se trabalharam bem na faixada.
O mesmo ri, olhando em seu celular.
— Chegamos no horário, está pronta?
— Quer sinceridade?
O mesmo da risada.
— Eu também estou nervoso.
— Então vamos entrar logo e acabar com essa palhaçada. — Puxo seu braço enquanto nos dirigimos a porta de entrada.
Jj ri, enlaçando nossas mãos.
— E se eles mudarem de ideia sobre nós? - Questiono apreensiva.
— Fica tranquila Kie.
— É uma hipótese.
— Olá, bom dia. - Uma mulher que está atrás de uma mesa na recepção diz assim que nos aproximamos.
— Kiara Carrera e Jj Maybank, temos uma reunião com o...
— Pablo Vincente, o nome do patrocinador, dono da marca de energéticos. Vocês podem subir, é no nono andar.
Espera, quantos andares tem essa coisa?
Jj assente logo e nos dirigimos ao elevador.
Foram no mínimo um minuto até o andar, e quando as portas se abrem revelam um espaço repleto de quadros de carros esportivos, troféus e fotos de homens e mulheres que chuto serem corredores da marca.
— Kiara Carrera e Jj Maybank? - Ouvimos nossos nomes serem pronunciados no fundo da sala. — Entrem.
Olho pra Jj que tem uma expressão confiante.
Assim que chegamos ao final do corredor o cara com mais ou menos cinquenta anos nos recebe com um sorriso no rosto.
— Acho que vocês não me conhecem, me chamo Pablo, fundador dessa empresa.
— Muito prazer Pablo. - Aperto sua mão em forma de cumprimento.
— Eu vou ser direto, estava naquele lugar em busca de pessoas boas, corredores bons que só estavam lá pelas circunstâncias da vida.
— Você nos viu correr e se interessou certamente suponho.
— Exatamente. Quero abrangir o público feminino para ver corridas de carro e você me pareceu uma ótima oportunidade. Isso não é tão comum entre corridas automobilísticas, também quero acabar com essa história de que lugar de mulher é na cozinha. — O mesmo suspira, deixando seus papéis de lado. — Eu vou ser direto, quero vocês na minha equipe, correndo pela minha marca, viajando pelo mundo.
— Bem objetivo você não é? — Questiono um tanto surpresa.
— Eu sou um homem de negócios senhorita Soares, não perco tempo com coisas que podem ser resolvidas em um estalar de dedos.
— Nós temos que pensar no assunto.
Nós viemos dispostos a tentar, mas agora vendo que isso tudo é real, e que de fato nos querem como corredores, a situação muda.— Tudo bem, eu sei que a proposta veio em um momento inesperado. Vocês estão bem? Eu vi o acidente.
— Sim, nós estamos. - Jj responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...