067

849 36 0
                                    

Kiara

Assim que adentramos o local o som alto, as luzes em tons rosas e a luz deixam o ambiente com um clima diferente.

Puxo Jj pela multidão que dança e bebe como em uma festa de fraternidade em uma Sexta-feira.

— O quê viemos fazer aqui? — Jj questiona sussurrando em meu ouvido.

— Nos divertir loirinho, conhece isso?

— Conheço, só achei que não seria em uma boate.

— Isso era pra ser um cassino mas acho que é os dois, não me informei direito.

Ouço sua risada e logo sinto sua outra mão na minha cintura.

— Então, o quê vamos fazer primeiro?

— Uma bebida é um ótimo jeito de começar a noite. E não se preocupe, prometo me controlar.

— Não disse nada. Confio em você.

— Mas depois de ontem nem eu confio em mim mesma, mas mesmo assim vou prometer não beber.

— Estou aqui esqueceu? Cuido de você como sempre fiz.

Borboletas surgem em eu estômago.

Toca Consume - Chase Atlantic e o som combina com o clima desse lugar.

Quando conseguimos chegar ao bar peço duas bebidas e me encosto na bancada, de frente para Jj. O mesmo para em minha frente, e o mesmo sobre essa luz em tons rosas e roxos e essa música me deixa sem ar.

Vejo o colar qual usei outro dia, qual achei no banheiro e coloquei. Abro levemente sua camiseta e observo o colar em seu pescoço.

Lentamente desço pelo seu abdômen, parando um pouco a cima da sua barriga e vejo sua pele se arrepiar.

Sorrio ladino, direcionando meu olhar para o mesmo enquanto tenho o lábio inferior entre os dentes.

— Você realmente é um cara de tirar o fôlego.

— E você é a garota que tira todo o meu.

Dou um passo para tras, dando um pouco mais de espaço entre nós, mas suas mãos ainda seguram minha cintura.

— É muito egoísmo meu ter tudo isso só pra mim... - Me aproximo do mesmo, segurando seu rosto com uma das mãos, me aproximando do seu ouvido. — Mas eu sou egoísta demais pra dividir.

Sua mão grande aperta minha coxa.

— Senhores, suas bebidas.

— Obrigada senhor. - Digo ao pegar os dois copos sobre o balcão.

Entrego a bebida de cor roxa para Jj e bebemos um gole juntos.

— É boa? - Me refiro a bebida.

— Quer provar?

— Quero.

Ele leva a taça próximo aos meus lábios mas afasto sua mão e selo nossos lábios, envolvendo minha língua na sua, sentindo o gosto da bebida.

Finalizo o beijo chupando seu lábio inferior. — É, é boa.

— Katherine...

— Adoro quando você faz isso, me repreende com meu segundo nome... é tão sexy.

— Não provei sua bebida ainda. — O mesmo diz com um sorriso presunçoso nos lábios.

Bebo minha bebida, logo segurando sua nuca e selando nossos lábios novamente.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora