026

1.5K 76 6
                                    

Kiara

O Trailer estaciona no lugar mais afastado da praia, chegamos quase ao meio dia, um horário quente mas sem condições de entra na água.

Mas parece que Jj e Jonh b não pensam isso.

Os mesmos já saem do trailer tirando suas blusas e as jogando no chão. Há uma distância de alguns metros de onde estamos até a água e isso serve como pista de corrida para os dois, que disputam quem chega primeiro.

Jonh b até tem ritmo, é rápido mas parece que Jj gosta do desafio, gosta de ser desafiado. Ele corre em um ritmo bom, sempre reto e parece um atleta.

Quando chega a água, onde fica mais complicado de correr Jonh b acaba desacelerando mas Jj mantém o ritmo, assim chegando na parte funda e logo mergulhando.

— Eles sempre foram assim e acho que sempre vão ser assim. - Sarah diz ao sair do trailer, olhando o mar.

— Fico feliz que a amizade deles não tenha amenizado com o tempo.

— À nossa também não, só você que quis dar uma de passarinho e pular de ninho em ninho.

— É complicado Sarah.

— Por que?

— Eu me sentia desprotegida onde estava, quando as coisas fugiam do controle eu corria.

— Corria pra ele.

— O quê disse?

— Você ia pra casa dele.

— Como sabe?

— O meu namorado é melhor amigo dele esqueceu?

Suspiro, voltando a olhar o horizonte.

— Eu me sinto protegida com ele, por mais que ele seja... o Jj. Eu estranhamente me sinto protegida com ele.

— Isso é bom. Ter alguém quem confiar, ter uma válvula de escape, ter uma rocha onde se apoiar quando o mar está revolto.

— Eu me sinto e não me sinto assim. Você me entende?

— É complicado, mas entendo sim. Você está passando por situações Kie, situações estressantes, que abalam o psicológico de alguém. Você se culpa pela sua mãe e não quer mudar de ideia.

— Isso faz parte das mil coisas que me culpo.

— Mas não deveria. Você não fez nada errado.

— Eu não percebi que minha mãe estava indo para o fundo do poço. Não percebi que minha família não estava bem e quando percebi... já era tarde demais.

— Não é sua culpa e não era sua obrigação manter sua família. O casamento dos seus pais não precisava de uma fita para reparar uma rachadura. Eles precisavam das suas assinaturas em um papel de divórcio.

— Eu sei, mas e se eu não tivesse brigado tanto com ela, e se eu tivesse mais presente, e se eu tivesse percebido?

— Você coloca muitos "e se" em uma frase. Você poderia colocar: Eu até tentei mas não aconteceu e está tudo bem.

— A sua psicóloga não está fazendo um belo trabalho... ensinando você a ser ela. - Nós duas rimos

— Eu só quero dizer que a culpa não é sua e que não deveria carregar esse fardo que não é seu para a vida inteira. Olha pro Jj. — Direciono meu olhar para a água, vendo Jj mergulhar novamente. — Ele tem problemas com a família como você. Ele tem uma família complicada mas ele está vivendo.

De uma forma errada.

— Eu sei.

— Então faça como ele.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora