☕1☕

2.4K 190 71
                                    

ARCO I

○ CAFÉ ○

O dia cinzento no lado de fora da cafetaria trazia péssimas lembranças para Lg. Sentado com uma meia dúzia de canetas vazias de café em sua frente na mesa, ele tomava mais um gole da sua sétima xícara de café. Ana, a atendente e funcionária da cafeteria já o havia alertando sofre as grandes doses de cafeina que Lg estava ingerindo e como todo aquele energético poderia o fazer mal.

E apesar de gostar muita da Ana e a respeita-lá l, Lg apenas ignorou os alertas da amiga e tomou mais uma dose de cafeina.

Ele precisava ficar acordado. Ele tinha que ficar acordado. Não podia dormir, dormir era ruim e o café estava o ajudando a mante-lo são, nem tanto o quanto queria, mas estava em sã consciência para não baixar a guarda e dormir.

Um trovão rompeu os céus da cidade e os pelos dos braços do Lg arrepiaram-se. Em seus sonhos, aquela cidade, aquela maldita cidade também trovejava.

Ele olhou pela janela e viu as nuvens escuras tomando cada vez mais cada parte do céu de Utopia, seria uma grande tempestade. Lg as temia e as adorava ao mesmo tempo. Uma parte as queriam longe, outra parte ansiava pelo chuvarel. A chuva cairia sobre a cidade e limparia cada prédio, poste, banco e pessoa ali, como se fosse renascer.

☁️

(224 Palavras)

Capítulo piloto próximos capítulos em breve ^^

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora