🌕59🌕

971 159 521
                                    

ARCO I

REFLEXOS

Lg fechou os olhos e deixou que os seus braços escorregassem dos ombros até o quadril de Apuh. Os envolvou por lá e abraçou, suspirando agradecido por ter o, amigo, tão perto de si. Lg ouviu as batidas rítmicas e rápidas de Apuh, gostando como o coração do alquimista batia e resoava por todo o corpo. Era bom, melhor que Lg podia imaginar.

Ele sentiu as mãos de Apuh subirem por sua coluna e enqaunto um dos braços do prefeito se apoiou em seu ombro o abraçando, a outra mão subiu até os seus cabelos, penteando os fios escuros com os dedos e acariciando o couro cabeludo com carinho.

Lg sentiu os seus lábios se curvando para cima. Respirou fundo sentindo o cheiro de eucalipto das roupas de Apuh. Suas narinas se resfrescavam enquanto o seu coração mantiam o seu corpo quente.

Sensações de coforto e aconchego. Lg se imaginava sendo embalado por nuvens e sabia que poderia passar o resto do seus dias assim ao lado de Apuh, apenas o abraçando e aproveitando a companhia um do outro.

Como concordaram mais cedo, o melhor para ambos era ficarem juntos.

--- É estranho - Lg quebrou o silêncio confortavel.

--- O que é estranho? - Apuh perguntou continuando com o carinho nos cabelos castanhos.

--- Passarmos mais de dois minutos sem provocar um ao outro - respondeu apertando os braços em torno de Apuh e se aconchegando mais no peito grande - normalmente agora estaria te chamando de velho pervertido.

--- Hfum - riu anasalado - Eu te chamaria de jovem inconsequente. Quer começar a nossa provocação diária?

--- Nham - negou - vamos deixar as provocações para amanhã. Está bom assim do jeito que está.

--- Concordo - Apuh pentou os fios castanho e olhando para os cabelos de Lg, ele desfez a amarração do nó do coque de samurai dele, soltando os cabelos bonitos e os penteando para trás - gosto do seu cabelo - disse - vai ficar ainda mais bonito quando ele estiver maior.

As bochechas de Lg avermelharam-se ainda mais.

--- Também gosto do seu, menino Puh - confessou  Lg esfregando o nariz no sobre tudo vermelho - eles me lembram o fogo e como eu nunca ficarei no escuro quando você estiver por perto.

--- Sempre estarei ao seu lado, Lajota, até mesmo quando você não quiser. Posso até ficar distante algumas vezes mas você sabe que sempre estarei aqui para quando precisar.

--- Eu sei, Apuh, agora eu sei. Obrigado por não ter desistido de mim.

--- Nunca conseguiria dessistir de você, mesmo que eu tentasse

Lg sorriu e respirou mais uma vez a fragrância de eucalipto das roupas de Apuh. Seu coração batia rápido e o formigamento em seus joelhos apenas confirmava o que Lg já sabia.

Aquela paixão o entorpecia e trazia a certeza de que nunca mais iria mandar Apuh embora outra vez. Estar nos braços de Apuh era o seu lugar, o lugar certo para ficar.

Naquele abraço, naquela valsa sob a luz da lua Lg podia se permitir abaixar a guarda, torna-se vulnerável pois agora sabia que teria a força de Apuh para o protegê-lo, assim como também protegeria Apuh em seus momentos de paz.

Por que a verdadde era uma só. A força que tanto buscava estava ao seu lado o tempo todo. Apuh era a sua força, assim como também era a força de Apuh.

--- Lajota - Apuh o chamou com a voz doce - você dormiu bem? Conseguiu dormir bem? - perguntou preucupado.

Lg apertou mais o quadril de Apuh entre os seus braços, temendo que Apuh escapasse de seu abraço de alguma forma.

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora