Arco III
○IMPACTO○
A imagem na televisão mudou, se transformando em centenas de códigos coloridos que Lg ficou com dor de cabeça apenas olhando. Phantom grunhiu alguns palavrões e digitou ainda mais rápido e apertou alguns botões atrás do monitor. Os códigos coloridos deram lugar para letras aleatórias e depois para círculos que vagavam por toda a tela parecendo uma animação de descanso de tela.
--- Ainda bem que eu renovei o seguro dessa merda semana passada - Phantom crispou - o Dark Lichen está queimando todo o meu sistema!
--- Ele está fazendo isso? - Lg teve a sua respostas quando o computador começou a apitar e a televisão piscar em azul.
As ventosas tremeram em seu corpo e Lg sentiu um pequeno choque em seu peito. Phantom mandou que Lg as tirasse de seu corpo e desligou todo o sistema antes que algo mais fosse corrompido.
--- Okay, sem tecnologia para você - resmungou o cientista levando todo o equipamento para trás e pegando um martelinho e um estetoscópio - a moda antiga sempre funciona.
--- Tenho uma breve recordação do Pedrux dizendo algo parecido, digo, sobre o Dark Lichen.
--- E você sabe o que ele fez para controlar? - Lg negou e Phantom ajeitou a máscara em seu rosto e colocou os as pontas do estetoscópio em seu ouvido - É claro que você não sabe, seria fácil demais. Se ao menos Pedrux pudesse me dizer o que fez...
Phantom colocou a almofada do instrumento no peito - em um ponto longe do núcleo, não queria ter a sua mão decepada pela força desumana de Lg - e o orientou que o espadachim respirasse fundo. Phantom buscava algum barulho diferente. Pediu para Lg segurar a almofada e colocar em cima de seu núcleo. Phantom escutou os batimentos cardíacos e pode ouvir um leve ruído de outra coisa incomum. Ele anotou mais coisas em seu caderno e pediu para Lg colocar o estetoscópio na garganta. Depois de mais algumas anotações, Phantom deixou o equipamento de lado e pegou o martelinho para testar os reflexos de Lg.
Tudo estava normal, normal para um ser humano.
--- O que nos resta é esperar os resultados do exame de sangue.
--- Você não ia tirar um Raio-X também?
--- Não vou arriscar te colocando em uma sala escuro sozinho de novo.
--- Eu consigo Phantom.
--- Nem pensar Lg - Phantom foi firme na resposta e Lg soube que não conseguiria fazer aquilo - Tem algumas teorias e isso deve ser o bastante para descobrir alguma coisa. Mas tenho certeza que vou conseguir algo para nos ajudar a diferenciar os figurantes das pessoas reais.
Lg respirou fundo e fechou o seu kimono, sentindo o frio arrepiar a sua pele. Ele olhou para os seus pés e depois para toda a sala do laboratório. Queria poder ajudar mais o cientista a descobrir o que quer que Phantom estivesse procurando. Ter mais respostas do que duvidas, respostas concretas do que somente teorias que poderiam ou não estarem erradas. Essa nuvem de incertezas trazia uma série de questionamentos que qualquer entusiasta do meio científico adoraria ficar debatendo por horas. Mas horas era tudo o que eles não tinham.
Havia algo concreto no meio de tudo aquilo, a respostas exata para o temor e medo de toda a cidade: Luiz poderia atacar a qualquer momento. Se não não conseguissem triangular o poder dele e descobrisse mais coisas, a ansiedade e a espera por uma batalha poderiam deturpar a sanidade de qualquer um.
Lg sentiu o amargo inundando a sua boca e a sua mão se fechou em punho. Se ele soubesse mais coisas de seu passado, se Jazz não estivesse sempre fugindo, ele saberia e teria uma fonte, alguém a quem perguntar. Alguém que saberia dos limites de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...