ARCO III
○IMPACTO○
Na primeira vez que Lg abriu os olhos, ele viu apenas o teto escuro da casa de Apuh e sentiu o peso do prefeito em cima de seu peito. Ele piscou os olhos algumas vezes até conseguir se acostumar com a escuridão e entender que não estava mais em TopCity.
Lg ouviu os uivos da noite e o leve cacarejar sonolento de Sheldon ao lado da cama. Não devia nem ter se passado duas horas desde que foi dormir, apesar de sua viagem ter parecido durar uma eternidade em TopCity. O tempo era relativo entre essas dimensões e nem sempre o tempo que durava lá, durava em Utopia e vice e versa.
Lg virou sua cabeça calmamente no travesseiro, sentindo o seu corpo completamente relaxado. Seu nariz se afundou nos cachos ruivos e bagunçados de Apuh e aspirando o cheiro refrescante de eucaliptos, aquela angústia que Lg sentia pesar em seu coração se dissipou tal qual o sopro que apaga uma vela.
Estava de volta à Utopia.
Lg beijou os fios vermelhos antes de voltar a fechar os olhos e ajustar o seu abraço, passando o seu braço pelo corpo de Apuh e o aninhando mais em seu peito.
Estava em Utopia.
Na segunda vez que Lg abriu os olhos, ele já estava sozinho na cama. O canto dos pássaros podiam ser ouvidos ao longe e a pequena claridade que invadia a casa de Apuh através das frestas das cortinas nas janelas permitiram que Lg pudesse se enxergar completamente só na cama. Ele se sentou, coçou os olhos e bagunçou ainda mais o seu cabelo completamente desgrenhado.
Antes de se levantar da cama, ele escutou um assobio na frente da casa e se concentrando podia ouvir o farfalhar de folhas secas sendo varridas. Lg sorriu e calçou os seus chinelos.
Como já suspeitava Sheldon não estava mais em sua caminha improvisada e nem em nenhum canto da casa de Apuh. Indo para a cozinha, Lg sentiu o cheiro de Chá Mate e viu algumas bolachas de água e sal sobre a mesa (presente de Merlim).
Lg se espreguiçou antes de abrir a porta da casa do prefeito e ver o mesmo na frente, varrendo as folhas secas que o vento trouxe durante a noite e Sheldon seguiu os rastros de Apuh ciscando o chão em busca de algo.
Assim que Apuh percebeu a presença de Lg, ele parou de varrer, encostou a vassoura na parede adjacente ao batente da porta e parou em frente ao espadachim.
--- Seu cabelo parece um ninho de rato.
--- Puh!
Lg se jogou nos braços de Apuh e abraçou com força os ombros largos do prefeito.
Apuh recebeu o abraço com espanto, mas não demorou para envolver o seu Lg em um abraço igualmente forte assim como Lg o abraçava.
Lg o havia falado que iria se encontrar com Dark Lg e colocar todas as questões sobre a mesa. Apuh não podia imaginar o que Lg sentiu enquanto confrontava o seu outro eu, mas Apuh sabia que a conversa não foi fácil.
Por isso, Apuh o acolheu, ofereceu-se como porto seguro a Lg, abraçando com toda a sua força e garantindo que nenhum mal fosse o atingir. Eram o porto seguro um do outro afinal de contas.
Lg não chegou a chorar, mas ele tremia e agarrava blusa branca de Apuh, garantindo que ele não era alguma alucinação ou coisa parecida. Lg respirava e se impregnava com aquele cheiro refrescante que apenas o seu homem tinha e relaxou os olhos. Sua cabeça doía com histórias tristes e memórias inventadas que ele criava para sanar uma necessidade de reconhecimento. Lg escutou a história de Dark Lg e não sabia como continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Roman d'amour[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...