ARCO III
○INTERROGAÇÕES○
Apuh estava irritado, com raiva, pronto para jogar a cadeira em Pedrux mas como um bom ator conseguia disfarçar o que sentia e as pontas de seus dedos eram os que sofriam pelo descontentamento e extravasamento de suas emoções.
Pedrux se tornou incivilmente irritante naquela altura do campeonato se negando a responder as suas perguntas. Como um conhecedor dos direitos civis de um acusado e detento, Apuh sabia que Pedrux estava em seu direito de se manter calado durante o interrogatório, principalmente sem estar com o seu advogado e por Apuh se quer ser algum delegado, investigador ou policial.
Como um prefeito de uma cidade relativamente pequena, essas brechas na lei podiam ser usufruídas sem mais caso, mas isso não significava que Apuh não estava ficando com os cabelos brancos. Como um advogado ele compreendia Pedrux, mas como um prefeito e pessoal civil, Apuh apenas queria que ele fosse para o inferno com aquele silencio todo.
Mantendo o mais perfeito que conseguia a sua máscara de bom moço com as perguntas – apensar de sua voz sempre sair raivosa, Apuh continuava a insistir nas perguntas. Não tinha tempo para os caprichos de Pedrux. Não tinha tempo para uma história de um passado trágico ou por traumas que o perseguiam.
Sinceramente, Apuh sentia um ponta de compaixão por Pedrux. Antes de tudo isso acontecer, antes dessa loucura com Luiz e o sequestro de Lg, Pedrux e Apuh tinham uma boa relação. O cientista gostava de puxar papo com o prefeito e Apuh gostava da companhia de Pedrux. Apesar de ser um pouco insistente e muito mais comportado que o seu irmão, Pedrux o lembrava de alguma certa maneira Texx no começo da cidade, quando todos estavam meio perdidos no centro de Utopia sem saber muito bem o que fazer.
Mas agora, Apuh podia apenas o olhar com indiferença para não o desrespeita-lo, por que o queria fazer mesmo era dar uma grande lição de moral e um bom corretivo naquela cara cansada de coitado do Gnomo de Jardim. Quando foi resgatar Lg, Apuh só tinha olhos para o espadachim e a sua única preocupação naquele dia era manter o seu Lg seguro e longe das garras ferozes de Pedrux, porém, agora com Lg bem e seguro não aparentando nenhuma sequela do tempo em que ficou trancafiado como um experimento de laboratório, tudo o que Apuh queria fazer era bater em Pedrux. O ensina-lo não mexer com as pessoas que ele amava e principalmente a não subjugar os outro.
Apuh sabia que a violência não era a respostas para os seus problemas com aquele cientista, no entanto, havia vezes que a violência se apresentava como uma pergunta e Apuh estava respondendo-a com um grande sim.
E com a falta de respostas e tendo que lidar com as suas próprias frustrações e quebras de expectativa – Apuh esperava sair daquela sala de interrogatórios com informações o suficiente para levar até a reunião da PSI mais tarde naquele dia para eles saberem o mais rápido possível com que tipo de inimigo a cidade estava lidando, Lg apareceu na sala de interrogatório, empurrando a porta e indo a passos firmes para frente de Pedrux e se sentando na cadeira vaga ao seu lado.
Foka tentou retirar Lg do resisto, mas o espadachim apenas o ignorou e nem se importou quando o policial tocou em seus braços o pedindo para ir embora. Apuh pediu para Foka se distanciar e tentou conversar com Lg. Apuh viu aqueles olhos azuis quando o seu amante de café entrou sem ser convidado e sabia que Lg estava com o Dark Lichen em domínio.
E Lg com Dark Lichen em domínio e Pedrux em um mesmo ambiente, algo muito ruim poderia acontecer e tudo que Apuh não precisava naquele momento era ter que lidar com mais um pedido de prisão caso Lg viesse atacar Pedrux.Apuh o chamava, mas Lg estava focado de mais em Pedrux, ignorando todos os seus pedidos de atenção e perguntas preocupadas. Apuh segurou uma das mãos do espadachim, se assustando com a temperatura fria dos dedos finos. Se não fosse Lg respirando fundo ao seu lado e com os olhos brilhando em convicção, Apuh poderia jurar que estava tocando em um cadáver em tamanha falta de calor das mãos firmes de Lg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...