⚔25⚔

1K 167 161
                                    

ARCO I

TREINO

Lg acordou assutado quando sentiu um leve tremor vindo do chão. Ele se levantou rapidamente sentindo um pouco de vertigem pela queda repentina da pressão e só não caiu novamente no chão pois mãos fortes seguraram os seus braços com firmeza.

--- Lg?

--- Hm? Apuh?

Lg piscou os olhos até eles tomarem foco e a figura de cabelos vermelhos surgir na sua frente.

Apuh vestia o terno preto e a faixa de prefeito em que recebeu em sua posse e jogado aos seus pés estava o cajado mágico que o fazia voar pelos céus com ajuda de um pouco de mágia e penas de galinha.

--- Meu Deus Lg! Você está bem!? Você estava praticamente desmaiado aqui no chão.

--- Desmaiado? Eu? Eu dormir?

--- Acho que sim.

Lg respirou fundo e olhou com temor para o céu, o sol já caia para o leste, devia ser por voltas das catorze horas. Lg ficou desarcordado por cerca de duas horas.

--- Eu não fui para lá - refletiu sussurrando.

Aponta de seus dedos tremeram. Ele não foi para TopCity e nem se encontrou com ele.

--- Eu - Lg piscou tentando focar a sua mente, trazer ela para a realidade - eu - ele olhou para Apuh, para as suas mãos, para os seus pés e para Caliburn encravada na terra - Eu preciso de café.

--- Você precisa domir, Lg.

--- Café, Apuh. Eu preciso de café.

Lg deu pequenas batitinhas nas mãos de Apuh em seus braços para que ele solta-se e depois se virou para entrar em casa, Sheldon não estava no jardim, conhecendo a galinha, Lg sabia que ele devia estar em seu ninho.

--- Vem Apuh, te dou café.

--- Não precisa- Apuh tentou recusar, mas foi em vão, Lg o deixou  falando sozinho.

--- Pega a minha espada fazendo o favor zé.

Apuh olhou para a espada branca no chão e depois para a porta da casa de Lg, por onde ele entrou deixando o seu rastro cançado. Sem saber muito o que fazer, Apuh deu de ombros e pegou o punho da espada e puxou para cima, falhando miseralvemente na primeira tentativa. Apuh olhou espantado para a lamina e tentou novamente, usando toda a sua foça, falhando mais uma vez.

--- O que?

Se sentindo humilhando por uma espada no chão, Apuh pegou o seu cajado de vou, o prendeu entre os dendes e segurou o punhal da espada com as suas mãos. Ele então voou e puxou a espada ao mesmo tempo, usando de sua mágia de levitação do cajado e toda a sua força.

Foi preciso várias tentativas para Apouh então conseguir mover a espada e então tira-la da terra, e ao tira-la, ele sentiu o peso daquela espada, parecia estar segurando 80 kilos, ou mais!

Lg estava treiando com aquilo? Não era atoa que ele desmaiou.

Apuh arrastou a espada até a casa e a deixou jogada perto da porta, suado e ofegante, por sorte, já tinha resolvido o que precisava na prefeitura e na cidade e não teria que encontrar com nenhum cidadadão fedendo a suor.

Apuh olhou para Lg que estava na cozinha olhando pacientemente a cafetera trabalhas segurando duas canecas brancas em frente ao copo da maquina.

Apuh pensou em chama-lo, mas visto o estado de inercia de Lg, era capaz de ele apenas o ignorar. Apuh então ouviu cacarejos e olhou para o chão, vendo Sheldon em seus pé. Ele se agachou e pegou a galinha no colo.

Sheldon era uma galinha carinhosa e inteligente, não era atoa que Lg o imperequitava com roupinhas  acadêmicas sob medida.

--- Seu pai está enloquecendo - sussurou para a galinha que pio - eu tou te falandando menina, daqui a pouco pira.

A cafetera apitou e Apuh se sentou em um dos banquinhos da bancada que dividia os ambiente e vê Lg colocando o café nas xicaras e pegando um bote de biscoitos. Ele deixas as coisas na bancada e vasculando os armarios para pega um saquinho cheia de sementes pretinhas de melancia. Lg enche uma mão com elas e coloca num prato sobre a bancada.

Sheldon piou no colo de Apuh, bateus as assas e sobiu na bancada, tomando o seu lugar em frente ao prato e se delecia com as suas sementes.

Apuh assistiu tudo aquilo com estranheza, mas se não tivesse algo estranho na casa de Lg, não seria a casa de Lg.

--- Café - Lg anuncia, pegando uma das  canecas e tomando tudo em um gole só.

Apuh pega a sua caneca com cuidado e apenas beberica o café, observando atento Lg se virando novamente para a cafetera e despejando todo o café que sobrou em sua caneca.

--- Er, acho que beber café tão rapido pode ter causar algum pane no sistema, Lg.

Lg apenas deu um gole no café, de um jeito mais humano dessa vez e balançou a mão desengonçadamente na frente de Apuh.

--- Nham, assim que é bom - disse se sentando no banquinho em frente ao seu convidado - Né 'Sherdon'?

Sheldon apenas gruniu alguns piados e continuou a picar o prato com as suas sementinhas de melancia.

--- Hm, preciso comprar mais sementes para o Sheldon, as de abóbora acabaram e ele adora as de abóbora.

--- Não acho que galinhas conseguem sentir gosto Lg.

Lg o olhou completamente indignado.

--- O Sheldon não é uma galinha como as outras! - Acusou Lg, completamente irado, se pondo na defesa de seu amado filho de penas - Ele tem um gosto sofisticado e ama comer sementinhas de abóbora  antes de sua soneca da tarde e sementes de trigo depois que acorda! Ele segue uma dieta restrita para ter penas fabulosamente brilhantes! Não diga que o Sheldon é como as outras galinhas!

Apuh apenas escutou sem dizer nada, sabia que se soltasse um pio, era capaz daquela espada na entrada da casa voa em seu pescoço.

Lg bebericou mais de seu café e abriu o pote de biscoitos, enchendo a mão e os comendo.

--- Biscoito?

--- Er, não, obrigado.

☁️

(977 Palavras)

Bolacha.

Oia, hoje 'ceis não tem do que reclamar, quase um 1k de palavras kkkkkkkk

Falando nisso, a Fic chegou à 2k de Visualizações!!!!!! Muito obrigado! Obrigado por mais essa conquista! É tão bom saber que existe pessoaa aqui, lendo a fic com carinho e surtandp no off kkk. Brigadão, de verdade ^^

E como um agradecimento especial, fiz essa fanart no digital, usei modelos prontos e pedoa pelo traço, sou pessima em figura humana e não sou tão boa com o digital, mas espero que gostem ^^

E como um agradecimento especial, fiz essa fanart no digital, usei modelos prontos e pedoa pelo traço, sou pessima em figura humana e não sou tão boa com o digital, mas espero que gostem ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐

Dias de Chuva| !Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora