ARCO II
○DESAVENÇAS○
Lg acordou as oito da manhã com Sheldon bagunçando os seus cabelos. Ele se espriguiçou, coçou os olhos e abraçou forte a sua galinha por vê que estava em Utopia e não em uma cidade chuvosa que antes o tirava o sono. Tinha conseguido se livrar de TopCity.
--- 'Sherdon! Nem te conto o babado que rolou ontem comigo e com o menino Puh
--- Po pó.
Os seus dias então seguiram esse ritmo. Acordava as oito da manhã, aquecia e alongava o seu corpo com Tai Chi e tomava chá Mate pela manhã com Sheldon comendo as suas sementinhas de melancia e ia para a cidade ajudar Ana na cafeteria.
Lg sempre levava Sheldon na cabeça, a galinha acabou virando o garoto propaganda da cafeteria, sempre encantando os clientes com a sua fofura e esperteza.
No fim do priemiro expediente, Lg almoçava com alguns amigos que estivessem na cidade e esperava Apuh enfrente ao cabinete do prefeito para ambos irem juntos até as montanhas e treinarem cada um em sua área.
E enquanto Apuh praticava transmutações e estudava as melhoras formas de troca equivalente na alquimia, Lg revesava os seus treinos com Caliburn e o cajado dos Deuses. Geralmente, assim que começava a anoitecer, Apuh e Lg se juntavam no alto da montanha para comerem alguma coisa, recuperarem as energias e aproveitarem da companhia um do outro.
Converçavam sobre o dia de cada e também se provocavam para no final acabarem deitado lado a lado de mãos dadas observando as estrelas e as fases da lua.
As vezes Lg acaba dormindo junto de Apuh, em um colchão ao lado da cama do prefeito e outras vezes Apuh levava Lg para casa com o seu cajado de voou e dormia no sofa do espadachim.
Não dividiam a cama, não se sentiam preparados para tal, apesar de todas as juras de amor que falavam um para o outro depois de cada jantar sob a luz das estrelas. Eram um passo que ambos ainda não estavam prontos para dá, seguiriam juntos, um passo de cada vez.
Nessa rotina, havai espaços de tempo em que Apuh aparecia na cafeteria de Lg pela manhã com a desculpar de pegar um cappuccino e outras que Lg aparecia na prefeitura para entregar uma cesta de doces. No último encontro dos dois, eles foram converçar com o gerante do Banco sobre a contratação de mais funcionarios para a cafeteria, uma vez que cargos faziam parte do projeto de população de Utopia e o banco arcava com 50% do salario semanal de cada proficinal, seja ele público ou privado. Lg conseguiu então dois novos funcionarios e uma discussão com o gerete Luiz.
--- Ele e Pedrux podem dá as mãos e sairem juntos. Os dois me odeiam - reclamou Lg após sair da reunião e ir junto de Apuh nos banquinhos da rotatória do centro de Utopia - Eles me odeiam completamente sem motivo nenhum.
--- Não seja tão mal com eles, Lajota - pediu Apuh sentado ao lado do espadachim e oferecendo o seu ombro.
Com as bochechas infladas e as pontas dos dedos tremendo Lg aceitou a oferta e deitou a cabeça no ombro do prefeito, observando a movimentação da cidade que crescia mais a cada dia que se passava.
--- A sua convivência com Pedrux tem melhorado bastante. Ontem na reunião da Psi vocês dois não converçaram como se fossem duas pessoas civilizadas?
--- Hm, pode até ser - concordou Lg brincando com a barra do blaze de Apuh - Mas ele me mostrou o dedo quando foi embora.
--- E você respirou fundo e não jogou a sua espada nele, já é um grande progresso, não acha?
Lg deu de ombros e Apuh riu acariciando as bochechas dele.
Com a nova rotina, não foi apenas a relação de Lg e Pedrux que melhorou.
Com os cabelos mais cumpridos, bochechas fardas e saudáveis, olhos sem machas escuras e uma barriga lisinha sem costelas nenhuma aparecendo, Lg recuperava o seu corpo saudável de antes.
As suas noites eram monótonas e sem sonhos, mas apenas com essa horas de descanso já causaram grandes feitos no corpo e saúde do espadachim.
E apesar de continuar com os brancinhos de macarrão que Apuh sempre caçoava, Lg se sentiam ainda mais forte e Caliburn estava mais poderosa que qualquer outra lamina que poderia ser forjada em Utopia, até mesmo Ralls que era um grande ferreiro de armas e armadua se imprecionava com todo o poder da lâmina sagrada.
--- Como estão as coisas na prefeitura? - Perguntou Lg depois do silêncio bom que se intalou entre eles.
Apuh escorreu a mão até os fios escuros na nuca de Lg e ficou acariciando aquela área sensível enquanto olhava para as pessoas que entravam e saiam das lojas. Utopia estava ficando mais populosa.
--- Foka conseguiu me entregar o censo que eu pedia. Já estamos com quase 5 mil habitantes aqui na região da cidade e 500 habitantes nas aproximidades. Estamos quase chegando na meta para fazemos as eleições para vereadores e deputados.
--- Arg, coisas de política.
--- Você que me perguntou, só estou te respondendo - Apuh riu e se inclinou apenas para pode cheiras os cabelos castanhos de Lg. O cheiro de Lavanda fez seu coração palpitar e sem censura nenhuma, ele beijou os fios castanhos - A área residencial da cidade já está completa e a planta do seu pântano artificial está quase sendo finalizada. Pedrux esta fazendo os últimos estudos do terreno para eu poder entregar ao Jonatha e o Drew começarem a construir.
--- Agora sim eu ouvi uma coisa realmente útil.
--- Mas você é paia, em Zé!
Lg riu e escondeu o rosto na curva do pescoço de Apuh, arrastando a ponta de seu nariz gelado pela pele sensível do prefeito.
☁️
(950 Palavras)
Aproveitem a calma e tranquilidade enquanto ainda há, meu caros 🍷🗿
E StonksCraft 2 saiu!!!!!! Eu achei que ia demorar mais um pouco, mas ela veio que veio!! Tenho um carinho muito grande por Stonks por que foi nessa série que eu comecei a acompanhar a Irmandade e se não fosse por ela, eu nem estaria aqui, hehe ^^
Oia, tava fazendo o levantamento dos Capítulos e muito provável que daqui a pouco eles sofram com a quantidade de palavras (Não que isso seja um realm problema para vocês) e fiquem maiores para eu conseguir entregar o beijo no Capítulo 100 kkkk
Essa fic era para ser uma coisa cirta de só 1k de palavras, meu 13....
Ah! E se você tiver comentando em algum capítulo e eu ainda não tiver respondido, perdoa eu! São muitos comentários que surgem e a minha varra de notificações fica uma loucura. Vou responder a todos os comentários, mesmo que demore, hehe ^^
Era isso meu povo!
Bebam Água e Tchau!
⭐Não se esqueçam de fazer a estrelinha Pânico brilhar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...