ARCO II
○N.U.V.E.M○
A sensação de mundo era diferente agora, isso Lg podia notar, mas não se importava. O tempo parecia mais lentos, mais devargar. As batidas de seu coração eram rítmicas; Tum, tum, tum. Pareciam normais mas Jazz sabia o que estava acontecendo e sabia que não iria conseguir sair dali.
Com os olhos azuis, Lg olhou para o rosto assutado de Jazz, sem mais o chápeu para esconder as suas feições, Jazz não conseguia disfarçar o medo de estar na mira de seu melhor experimentos, a criação mortífera. Lg, este Lg foi criado especialmente para matar alguém e a sua vontade mortifera podia ser avassaladora. Jazz conhecia todas qualidades que Lg poderia ter ao atigir todo o seu pontecial, porém, com influência do Dark Lichen, não era mais possivel saber o quão poderoso e perigoso Lg se tornava e nem mesmo o quão estável era o seu senso de hamanidade.
Jazz tentou se levantar, porém, apenas com uma breve movimentação de seus ombros, os olhos azuis de Lg capturtaram o movimeto e atiçou o corpo que logo se jogou por cima do corpo já caido no chão.
Jazz tentou se livrar de Lg, com os sais em suas mãos, conseguiu rasgar a manga do kimono roxo e arranhar levente o braço de Lg. Os seus golpes deram apenas alguns segundos de vatagens e não puderam impedir quando as mãos fortes acharam o seu pescoço e o apertou. Os dedos finos castigavam a pele sensível e Jazz sentia a sua traqueia sendo fechada aos poucos.
Respirou como pode antes de ser inibido totalmente disso.
--- Lg - simbilou tentando chamar a atenção do espadachim - me escute - pediu com sua respiração começando a falhar.
O mundo era diferente agora, tudo parecia distorcido e caótico para Lg. Ele via uma máscara de coelho dourado sob o rosto de Jazz, ela aparecia e desaparecia diante de seus olhos completamente alucinados e ouvia sussurros de caos em seus ouvidos. O tempo parecia se arrastar e ele sentia sua sanidade escapando. As batidas de seu coração eram descompassadas, Tum... Tum... Tum... Pareciam quase insuportáveis.
--- Lg - Jazz tentou o chamar novamente, largando os sais e segurando os braços de Lg, tentando o empurrar para trás e ter a chance de sobreviver - eu posso explicar.
Lg não entendia exatamente o que acontecia, apenas que ele precisava acabar com a tormenta que acontecia dentro de sua cabeça. O caos era sussurado e os gritos retornavam como pesadelos insistentes. Ele os ouvia, ouvia a dor, o desespero, a loucura. Era insuportável. Seus ouvidos doiam e a pontas de seus dedos tremaim. Lg precisava acabar com aquilo, precisava acabar com aquelas vozes.
Olhando para o rosto de Jazz, Lg não sabia mais dizer o que era real e o que era o fruto de sua imaginação, ele vinha aqueles olhos sinistro do coleho e a pele reluzente da mascara dourada. O caos, a destruição.
O Dark Lichen brilhavam em seus olhos e assim como acontecia em TopCity, os lumes azuis também choviam. Lágrimas escuras se formaram nos olhos confusos de Lg, e o líquido salgado da tristeza escorreu por suas bochechas, macahando a sua pele e pingando na face de Jazz.
Os gritos continuavam e o terror apenas crescia mais e mais em seus peito.
--- Faça parar - pediu num susurro quase impossivel de ouvir - faça isso parar.
O filete de sangue escorreu pelo seu nariz e a nostalgia de sensações o dominavam mais uma vez.
Mesmo sentindo a sua força desvairar, Jazz soltou os braços de Lg e no fim de sua respiração, ele conseguiu tampar os ouvidos de Lg e fazer o espadachim se sentir mais seguro.
Os sussurros continuavam, ele vinham, era insistentes e queriam drenar completamente a sua sanidade, mas não pareciam mais tão medonhos quando antes. Lg não se deu conta de quando soltou o pescoço de Jazz e nem quando saiu de cima do copor de seu mentor, apenas se concentrou no toque em seus ouvidos e nos gritos que entoavam a sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva| !Lapuh!
Romance[+14] |Lapuh| !Lg x !Apuh Lg não conseguia mais viver sem as suas amadas xícaras de café e Apuh tenta o convercer a domir. Perdido em pensamentos pertubadores, Lg observa a chuva molhar toda a cidade de Utopia com incertezas sobre o seu passado, p...